Céline Dion reproduz cena principal de Titanic
Canta «My Heart Will Go On» abraçada a James Corden (vídeo)

Internacional

Céline Dion e James Corden protagonizam momento hilariante que já se tornou viral

Qua, 22/05/2019 - 18:40

Céline Dion recriou a cena mais emblemática do filme Titanic. A cantora, autora da música «My Heart Will Go On», que marcou o drama protagonizado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio foi convidada pelo apresentador James Corden a marcar presença no mais recente episódio de Carpool Karaoke.

Depois de uma longa conversa dentro do carro, com muitas brincadeiras à mistura, eis que a cantora e o humorista se juntam para protagonizar um momento hilariante. 

Em cima de um mini barco, a flutuar nas fontes de Bellagio, em Las Vegas, a dupla deu vida a Kate Winslet e Leonardo DiCaprio e recriou o icónico momento do filme Titanic, onde Rose e Jack surgem de braços abertos na proa do navio. 

Ao som de «My Heart Will Go On», Céline Dion e James Corden cantaram ao vivo e arrancaram inúmeras gargalhadas às centenas de pessoas que assistiam ao episódio. 

Os detalhes foram pensados ao pormenor, nomeadamente a peruca de James Corden, semelhante ao cabelo de DiCaprio no filme, assim como o icónico colar do coração azul usado por Rose. 

Georgina Rodríguez também usa colar idêntico ao de Rose em Cannes

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, também prestou um tributo ao filme Titanic, de James Cameron, ao usar uma joia similar à da personagem Rose

 

Veja aqui o vídeo do momento hilariante que já se tornou viral: 

Texto: Redação Win, Conteúdos WIN | Fotografias: Reprodução redes sociais e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram