Céline Dion duramente criticada
Fãs da cantora falam em anorexia

Internacional

A silhueta de Céline Dion tem preocupado os seguidores da cantora. Há, até, quem lhe chame «cadavérica»…

Ter, 29/01/2019 - 23:00

Uma semana depois de ter sido acusada de estar «demasiado magra», Céline Dion falou publicamente sobre as críticas. «Não quero falar sobre isso. Não se incomodem. Não me fotografem. Se gostam, eu lá estarei. Não gostam? Então, deixem-me em paz», disse a cantora canadiana ao jornal The Sun.

Foi na Semana da Moda de Paris, França, à qual compareceu, que a silhueta da artista chamou a atenção. «Anorexia», «pobre Céline», «cadavérica» e «espero que ela melhore rapidamente» foram alguns dos comentários deixados às imagens partilhadas nas redes sociais.

À mesma publicação, explicou que sempre teve interesse em moda, mas «a forma como funcionava talvez fosse mais conservadora». «Se agora tenho oportunidade de usar alta costura e coisas que me fazem sentir bonita, forte, destemida, feminina e atraente… mesmo que seja só para mim. Não podemos agradar a todos o tempo todo», acrescentou.

«Há outro homem na minha vida»

Durante os desfiles, Céline Dion, de 50 anos, contou sempre com a companhia do bailarino espanhol Pepe Muñoz, com quem lhe é apontado um romance desde o verão de 2017. «Sim, há outro homem na minha vida, mas não é O homem na minha vida», frisou. Somos amigos, as coisas evoluíram… mas não vamos misturar», declarou ainda, descartando qualquer relação que vá além da amizade.

Sobre o que a comunicação social e os fãs pensam sobre o assunto, a intérprete de sucessos como My Heart Will Go On e The Power of Love diz não se importar. «Ele é bonito e é o meu melhor amigo. Quando eu digo que estou solteira, deixem-me em paz. Claro que nos abraçamos e damos as mãos quando saímos», salientou.

Já sobre o marido, René Angélil, que morreu em 2016 vítima de cancro, disse ser «o melhor homem que já viveu».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram