No dia 23 de novembro a cantora mais falada do momento cumpriu os seus 21 anos, no entanto preferiu guardar as celebrações para o mesmo dia dos American Music Awards, dia 24 do mesmo mês.
A festa que organizou teve todos os ingredientes para se poder chamar uma festa louca: óculos a dizer “Eu amo a Miley”, máscaras da cantora com a língua de fora, um bolo em forma de miley, nua, apenas com as partes privadas cobertas com folhas de cannabis, e muitos convidados.

Apesar de não ter partilhado nas redes sociais fotografias da sua festa, o que até é estranho pois Miley tem feito questão de publicar praticamente todos os momentos relevantes, ou nem tanto, da sua vida, na internet, os convidados não se conteram a eternizar esta celebração no Instagram, Facebook e Twitter.

Wiz Khalifa, o rapper casado com Amber Rose, divertiu-se especialmente nesta noite com uma boneca insuflável. Amber, por sua vez, divertiu-se mais com a máscara de Miley. Niall Horan dos One Direction e Tyler The Creator também estavam entre os convidados, assim como Kelly Osbourne e a maquilhadora de Miley, que é muito próxima à cantora.

Vídeos do espetáculo das strippers foram lançados online, dando a mostrar ao público um pouco da loucura da festa.

Texto: Carlota Arantes; Fotos DR

Siga a Revista VIP no Instagram