Cédric Soares e Filipa Brandão
Do deserto para o azul turquesa do mar: a lua-de-mel do outro mundo (Vídeo)

Nacional

Cédric Soares e Filipa Brandão continuam em lua-de-mel. Mas já não estão no deserto montanhoso do Utah, nos Estados Unidos...

Qua, 03/07/2019 - 09:40

Cédric Soares e Filipa Brandão casaram-se no passado dia 22 de junho, em Sintra. O jovem casal seguiu depois para a merecida lua-de-mel. O primeiro destino escolhido foi o deserto do Utah, nos Estados Unidos da América

O futebolista e a mulher ficaram uns dias no luxuoso hotel Amangiri, situado num dos lugares mais quentes e secos do mundo.

É impossível ficar indiferente a este lugar. Mas também não é qualquer pessoa que consegue suportar os custos deste hotel. Uma noite para duas pessoas neste resort de luxo custa cerca de dois mil euros e pode chegar aos cinco mil, dependendo da tipologia do quarto.

Os pombinhos aproveitaram para conhecer o Grand Canyon, sobrevoando-o de helicóptero. 

Veja o vídeo:

Do deserto para o mar azul turquesa

No entanto, os recém-casados optaram por não ficar apenas ali. Cédric e Filipa encontram-se agora na Polinésia Francesa, mais propriamente na ilha de Bora Bora, um dos destinos mais caros. Os dois têm partilhado, no Instagram, fotografias que fazem qualquer um suspirar, dado o cenário paradisíaco e claro, a boa forma física de ambos. 

Veja todas as imagens na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram