Catarina Siqueira
Responde à ‘campanha’ da namorada de Quinaz: “Não entendo e tenho pena”

Nacional

Catarina Siqueira falou sobre o avião polémico que recebeu no Big Brother que dava entender que teria interesse em Gonçalo Quinaz. A atriz esclareceu tudo.

Seg, 30/05/2022 - 18:30

Na reta final do Big Brother – Desafio Final, Catarina Siqueira foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar o jogo. À conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no Dois às 10 desta segunda-feira, 30 de maio, a atriz fez um balanço da sua participação no reality show da TVI e falou sobre o avião polémico que dava a entender que ela teria um possível interesse amoroso por Gonçalo Quinaz.

“Gonçalo vergonha, Cat apaixonada. Portugal vê 24 horas”, dizia a mensagem. Fora da casa mais vigiada do País, Catarina Siqueira lamenta toda esta situação. “Estava tão apaixonada pelo Gonçalo como estava pelos tachos e panelas lá de casa. Não fazia sentido absolutamente nenhum, não sei de onde é que aquilo veio. Eu sei o que vivi ali dentro. Faz-me confusão é a malta que gasta dinheiro para fazer isto“, atirou a ex-concorrente do Big Brother – Desafio Final, referindo que foi vítima de uma campanha de Jéssica Maria, namorada de Gonçalo Quinaz.

“Tive, infelizmente, a Jéssica a fazer campanha contra mim cá fora e morro de pena disso. A última coisa que o Gonçalo me disse antes de sair daquela casa foi: ‘Se vires a Jéssica, por favor vai ter com ela, dá-lhe um abraço, diz-lhe que a amo’. Não entendo e tenho mesmo pena, porque não a conheço”, afirmou Catarina aos apresentadores, acrescentando: ” O Gonçalo falava-me tanto dela e, de repente, sai-me tudo furado. Mas eu relativizo essas coisas, porque acho que também não deve ser fácil estares cá fora a levares com este género de coisas. Aquele avião não foi simpático”.

Catarina Siqueira: “Sou zero fofoqueira”

Acusada por muitos de ter um jogo bem diferente da anterior edição na qual participou, Big Brother Famosos 1, a atriz defende que regeu-se pelos seus princípios e não arranjou intrigas. “Não sou uma pessoa manipuladora, sou zero fofoqueira e não consigo entender de onde é que isso vem. Vem de onde? De ter tido algumas conversas com algumas pessoas lá dentro nomeadamente sobre o Nuno. Sim, caramba, foi dureza para mim! Era normal, eu não sou de ferro. Falamos um com os outros, se uma pessoa não puder dizer o que sente de vez em quando, não dá para aguentar“,

No final, Catarina Siqueira admitiu a Cláudio e a Maria que gostava que Bruna Gomes ganhasse o Desfaio Final. “Ela é uma justa vencedora, acho que é uma mulher de coragem e com um coração gigante, independentemente de já ter levado o melhor prémio da primeira edição que foi o Bernardo”, afirmou. “Independentemente do que diz ou não, acho que é um miúdo do caraças e a relação deles é muito bonita”, começou por dizer, destacando outras qualidades da digital influencer brasileira, com quem diz ter estabelecido uma ligação forte desde o início do programa. “É uma miúda extraordinária, está sempre com um sorriso na cara, é muito bem-disposta, super divertida e tem uma gargalhada contagiante”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram