Catarina Raminhos
Faz tatuagem «pirosa e fofinha» com António Raminhos

Nacional

Catarina Raminhos revela que fez uma tatuagem com o marido, António Raminhos, que representa «o tempo os une há tantas vidas».

Ter, 03/09/2019 - 17:00

Catarina Raminhos, mulher do comediante António Raminhos, mostra ser uma mulher e mãe muito atenciosa e ligada à família. Esta terça-feira, dia 3 de setembro, A mãe de Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor partilhou no Instagram uma fotografia onde aparece de mãos dadas com António Raminhos que revela que os dois fizeram uma tatuagem de casal.

Veja a foto partilhada por Catarina na nossa galeria!

«O que seria de nós sem uma boa dose de piroseira fofinha?»

«TIME, ou o tempo que nos une há tantas vidas. É, também, o post piroso do dia - mas o que seria de nós sem uma boa dose de piroseira fofinha?», escreve Catarina na legenda da publicação.

«Até dá vontade de copiar!»

Os fãs do casal rapidamente reagiram à tatuagem e deixaram vários elogios na caixa de comentários da publicação.

«Quero tanto fazer, mas tenho tanto receio!», «Adorei, que lindo!», «Adoro! Até dá vontade de copiar!», «Piroseiras giras!», «Tão bom!», lê-se. 

Um amor de longa data 

António Raminhos e Catarina Raminhos estão juntos há vários anos. O casal tem três filhas, Maria Rita, de nove anos, Maria Inês, de sete, e Maria Leonor, de três. Recentemente, o comediante revelou que a mulher sofreu dois abortos espontâneos em dois períodos de vida distintos. A revelação  foi feita  num dos seus espetáculos incluído na tour O Melhor do Pior, exibido no dia 11 de agosto, na SIC.

 

Siga a Revista VIP no Instagram