Catarina Gouveia
Junta-se a Cristina Ferreira e denuncia mensagens ofensivas: "provocadora de homens"

Nacional

Catarina Gouveia junta-se a Cristina Ferreira e denuncia mensagens ofensivas que recebe por parte de quem a acompanha no mundo digital

Seg, 30/11/2020 - 10:00

Catarina Gouveia divulgou nas redes sociais mensagens de cariz ofensivo que tem recebido por parte de quem a segue no mundo digital. A atriz abordou o tema do cyberbullying de forma a dar voz à petição criada por Cristina Ferreira, que tem como objetivo que este assunto seja debatido na Assembleia da República. 

"Porca. Eu tiha vergonha de ser tua mãe ou teu pai. Vai exibir para o teu marido. Humildade? Tu sabes lá o que é humildade. Nunca passaste dificuldades. Devias ter vergonha. Uma mulher casada exibir-se assim. O meu marido até comentou... que fútil és. Só tens corpo para mostrar. Provocadora de homens! Vai mas é trabalhar no duro. És snobe Vives de luxos, dinheiro e sucesso. Só futilidades, que vergonha. Vai trabalhar no duro como fazem os pobres. Queres é ser socilitada", lê-se nos prints captados pela atriz da SIC

"Só um exemplo. Hoje", lamenta. 

"Pra Cima de P***"

Recorde-se que Cristina Ferreira lançou recentemente o livro "Pra Cima de P***" e foi na sequência do mesmo que surgiu o debate, no espaço informativo da TVI, sobre a questão das ofensas feitas através das redes sociais e o perigo que esta situação pode causar nas pessoas.

A apresentadora da TVI sugeriu ser lançada uma petição para que o tema fosse debatido na Assembleia da República e essa petição surgiu este domingo. Cristina Ferreira partilhou o link e passadas duas horas, já contava com 17 mil assinaturas.

De realçar que para ser levada a discussão na Assembleia, uma petição necessita de 4 mil assinaturas.

Em apenas uma hora, Cristina Ferreira conseguiu mais do que assinaturas suficientes.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Andreia Costinha de Miranda, Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram