Catarina Furtado mostra-se em biquíni aos 46 anos
«A mulher mais bela de Portugal»

Nacional

Catarina Furtado está de férias na Madeira. A apresentadora mostrou-se em biquíni e deixou os fãs rendidos

Ter, 13/08/2019 - 20:30

Catarina Furtado viajou até à Madeira para umas férias em família, na companhia do marido, João Reis, e dos dois filhos, Maria Beatriz, de 13 anos, e João Maria, de 11. Enquanto aproveitavam o sol, a filha mais velha tirou uma fotografia à apresentadora, que está a dar que falar.

Na imagem, a estrela da RTP aparece com um biquíni amarelo com folhos. O sutiã, com apenas uma alça, e as cuecas reduzidas deixam ver a boa forma física da apresentadora de 46 anos.  

«Não gostava muito que as férias acabassem embora goste muito da minha profissão. Para a semana já regresso aos diretos das galas das 7 Maravilhas de Portugal na RTP! Neste caso, docinhos. E a Madeira recebeu-me com muitos mimos doces», contou aos seguidores na legenda da imagem.

Mas não foram os doces que conquistaram a atenção dos seguidores, foi o «corpaço» de Catarina Furtado. 

«Corpo perfeito»

«Arrasando como sempre princesa», «estás maravilhosa», «em boa forma física» e «lindíssima, corpo perfeito, adoro» foram dos primeiros comentários. 

Houve quem fosse mais longe e deixasse o comentário: «És como o vinho do Porto, mas melhor ainda». E ainda: «A mulher mais bela de Portugal». 

Catarina Furtado embarcou para o Bangladesh no dia 20 de julho e concretizou uma viagem de duas semanas em reportagem para o programa Príncipes do Nada, da RTP. A apresentadora viveu momentos intensos, espreite aqui.

Veja a imagem na galeria.

Texto: Mariana de Almeida com redação WIN; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram