Catarina Furtado
Lança movimento pela verdadeira beleza das mulheres

Nacional

O conceito #insideandout, da marca de lingerie Italiana Intimissimi, conta com a apresentadora da RTP1 que, aos 45 anos é embaixadora deste movimento que celebra os triunfos pessoais e as realizações de cada um

Qui, 07/12/2017 - 15:30

De lingerie na cama, a ler um livro infantil. É assim que Catarina Furtado surge na campanha da marca de lingerie Italiana Intimissimi, que celebra os triunfos pessoais e as realizações de cada um.

A cara da RTP1 é disso exemplo. Tanto no pequeno ecrã como fora dele. Daí o #insideandout.  A beleza está na força e no caráter interior de uma mulher.

«Eu gosto imenso de brincar com os meus filhos mas, entre as brincadeiras, tenho de transmitir valores e conceitos que lhes fiquem como mensagens que sejam permanentes no seu crescimento, enquanto cidadãos e cidadãs: o respeito pelo outro, a tolerância, ouvir a opinião de cada um, a diferença, o direito à igualdade», é a legenda que segue a foto onde a apresentadora do The Voice Portugal, da canal 1, apresenta a campanha.


Com quase 7 mil gostos e 60 comentários, a fotografia, apesar de muito mais ousada do que aquilo que nos tem vindo a habituar, é vista pelos fãs e seguidores como uma prova de coragem. Afinal, a embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População é um exemplo para todos, seja qual for o cenário ou a roupa que envergue.

Veja o vídeo e as fotos.

Fotos: DR

Clique e veja mais artigos em destaque:


Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Dupla de apresentadores muda de visual


Sofia Grillo
Admite ter uma certa «rivalidade» com Fernanda Serrano


Iva Domingues
TVI obriga apresentadora a regressar a Portugal


Musas
É pecado chamar gorda a Helena Coelho

Siga a Revista VIP no Instagram