Caso da mulher morta a tiro no Tagus Park
Bárbara pertencia a família mediática, que está «horrorizada»

Nacional

Bárbara Varella Cid pertencia a uma família mediática. Foi assassinada a tiro por um colega de trabalho que, alegadamente, a perseguia

Qui, 02/05/2019 - 11:30

Bárbara Varella Cid, de 40 anos, é a mulher que foi assassinada a tiro por um colega de trabalho no Tagus Park, em Oeiras. A bancária era casada e deixa dois filhos menores. O autor do disparo tem 44 anos e está hospitalizado em estado grave depois de tentar colocar termo à vida com um disparo. O homem estaria obcecado pela colega de trabalho, mas os dois não seriam amantes.

O crime aconteceu na terça-feira, 30 de abril, no estacionamento do Millennium BCP, o banco onde os dois trabalhavam. 

Bárbara Varella Cid era familiar afastada de Paula Varella Cid. Contactada pela VIP, a decoradora mostrou-se horrorizada com o crime. «Pertence à minha família afastada, Não a conheço, nunca a vi. Era neta do primo do meu pai. De todas as maneiras, é uma coisa horrorosa. É horrível o que aconteceu, fez-me muita impressão».  

No perfil de Facebook de Bárbara Varella Cid podem ler-se várias mensagens de pêsames, nomeadamente de familiares. «Eras tão linda minha querida sobrinha, eras Linda em tudo… uma linda família, que Deus dê força a ti sobrinho para continuares com a vida para a frente, para poderes criar os vossos filhos a quem um bandido lhes tirou a mãe. Que a justiça seja feita, dispõe no que precisares querido sobrinho… Deus abençoe todos vocês: os meus sentimentos para todos os familiares », escreveu Marília Ferreira. Nos comentários, os amigos de Bárbara, que a tratavam por Babá, destacam o seu sorriso e o lado «doce e genuíno».

Bárbara Varella Cid estava casada desde 2011. O marido era analista financeiro também no Millennium BCP, sendo, por isso, colega de trabalho do homicida. 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais  e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram