Casamento Real
Todos os pormenores do vestido de noiva de Charlotte Casiraghi

Realeza

Charlotte Casiraghi casa-se pela igreja com Dimitri Rassam e a escolha do vestido tem mais significado do que imagina.

Seg, 01/07/2019 - 16:21

Charlotte Casiraghi casou-se com Dimitri Rassam, pela igreja, na sexta-feira, dia 29 de junho, em França. O vestido escolhido pela neta de Grace Kelly não passou despercebido e tem mais significado do que imagina.

A filha da princesa Carolina do Mónaco usou um vestido branco, comprido e cintado, com folhos, bordados e com transparências nas mangas e nos ombros. O estilo vintage e romântico do vestido combinou muito bem com o ambiente clássico do casamento, celebrado na Abadia Sainte-Marie de Pierredon, localizada na comuna francesa de Saint-Rémy-de-Provence. 

O vestido da noiva é uma versão mais moderna e discreta daquele que a mãe, a princesa Carolina do Mónaco, usou no primeiro casamento, com Philippe Junot. Mas, ao contrário da princesa Carolina, que levou um buquê de flores brancas, a filha optou por levar um arranjo de trigo e lavanda para contrastar com o vestido branco, desenhado por Giambattista Valli.

Charlotte Casiraghi usou o cabelo apanhado, coberto por um véu curto e uma tiara prateada discreta para o prender. A neta de Grace Kelly optou ainda por uma maquilhagem discreta e por uns brincos de pérolas brancas. 

A gravata de Dimitri Rassam também não passou despercebida. O noivo optou por um fato branco e um colete cinza que fizeram destacar o azul da camisa e o amarelo mostarda da gravata.

Veja a fotografia do casamento de Charlotte Casiraghi e de Dimitri Rassam na nossa galeria.

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam casaram pela segunda vez na sexta-feira, 29 de junho. No dia 1 de junho tinham casado pelo registo civil e desta vez a cerimónia foi religiosa. Recorde-se que os irmãos mais velhos de Charlotte, Andrea e Pierre, também já tinham optado por fazer as duas cerimónias de casamento separadas.

Charlotte Casiraghi casou-se no dia 29 de junho como forma de homenagear a mãe, que trocou alianças com o primeiro marido, Philippe Junot, exatamente no dia 29 de junho, mas em 1978.

Veja também:

- Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam: um mês depois do casamento pelo civil, casam-se pela igreja.

- O vestido de Charlotte do Mónaco e o colar da avó

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram