Axel Sambucy De Sorgue E Charlotte Reynaud
Casamento de sonho em Marrocos

Internacional

Axel, primo do príncipe Charles-Philippe, uniu, em Marraquexe, o seu destino a Charlotte Reynaud

Seg, 23/06/2014 - 00:00

O noivo é filho da princesa Chantal de França e do barão François-Xavier Sambucy de Sorgue. A noiva é Charlotte Paul Reynaud,  filha de Marie Champagne e de Paul Reynaud. 

 

Os dois decidiram unir os seus destinos em Marraquexe, na Igreja dos Santos Mártires. Axel Sambucy de Sorgue foi um noivo clássico. A noiva usou um vestido de renda, com uma tiara a prender a mantilha. 

Depois da missa, a cerimónia, que juntou nomes da realeza europeia e da aristocracia francesa, teve um certo encanto árabe. 

 

O convidado mais ilustre foi o príncipe Moulay Rachid, irmão do rei de Marrocos. Entre os ilustres presentes, destaque para os príncipes Charles-Emmanuel e Constance de Bourbon Parma, assim como os primos do noivo, Marie e Gundakar do Liechtenstein. 

 

A mãe do noivo, que viveu em Sintra no tempo em que os pais, os condes de Paris, estiveram exilados em Portugal, conseguiu juntar dois irmãos: a princesa Ana, que vive em Madrid, e o príncipe Michael. 

 

Charles-Philippe d’ Orléans e Diana de Cadaval foram dois dos convidados mais notados. Recorde-se que o marido da aristocrata portuguesa é primo direito do noivo. Já em Portugal, o príncipe afirmou à VIP: “O casamento do meu primo foi magnífico.” 

 

Texto: Alberto Madeira Miranda; Fotos: Cordon

Siga a Revista VIP no Instagram