Príncipes Louis E Tessy Do Luxemburgo
Casal real divulga fotos oficiais

Realeza

Felizes em Londres

Qui, 06/02/2014 - 00:00

A casa real do Luxemburgo divulgou as novas fotos oficiais do príncipe Louis e da sua mulher, a princesa Tessy. Nas duas imagens, o casal pode ser visto ao lado dos dois filhos, os príncipes Gabriel e Noah. As fotografias, a preto e branco, foram captadas num parque de Londres e mostram a perfeita harmonia desta jovem família, que se iniciou há oito anos.

Recorde-se que o príncipe, agora com 27 anos, anunciou que ia ser pai pela primeira vez quando tinha apenas 19 anos e a sua mulher 20. Na altura, criou-se um clima de desconfiança em relação ao futuro do casal, que se conhecia há apenas um ano. A maturidade de ambos foi bastante questionada na época.

Porém, cedo se desvaneceu a ideia de que tudo poderia correr mal. Louis e Tessy revelaram uma maturidade pouco comum em jovens de tenra idade e isso foi algo que rapidamente conquistou as famílias de ambos, que sempre os apoiaram. Gabriel, o filho mais velho, nasceu em março de 2006 e, em setembro, o casal subiu ao altar.

Um ano depois nasceu o segundo filho, Noah. Como o primeiro filho nasceu antes do casamento, Louis renunciou aos seus direitos dinásticos para poder casar-se com o seu grande amor. Foi depois do nascimento do segundo filho que o soberano do Luxemburgo, Henri, concedeu um título real à nora e aos dois netos, que passaram a ser princesa e príncipes, respetivamente.

Atualmente, Louis, Tessy, Gabriel e Noah vivem no Reino Unido, onde os príncipes dão continuidade à sua formação académica, frequentando uma universidade local. A ternura evidente nas fotografias, que foram tornadas públicas pela casa real luxemburguesa, revela que a família vive uma fase bastante feliz.

Apesar de não fazerem parte de uma das mais populares famílias reais europeias, os príncipes conquistaram o seu espaço com a simplicidade que caracteriza o seu dia-a-dia.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Cour Grand Ducal

Siga a Revista VIP no Instagram