Casados à primeira vista
Tatiana sente-se pressionada e sufocada com Bruno

Nacional

Tatiana e Bruno estão cada vez mais distantes.

Sex, 29/11/2019 - 13:30

No programa desta quinta-feira, 28 de novembro, é notório que a relação entre Tatiana e Bruno vai de mal a pior. A enfermeira assume-se «sufocada» e «pressionada» a corresponder às expectativas do marido, o que não a deixa confortável. Em conversa com Luísa, a madrinha de Bruno, que visitou o casal juntamente com outra amiga do noivo, Tatiana desabafou e assumiu que gosta de carinhos mas que se estes forem em demasia deixa de ser agradável.

«Eu gosto de carinhos mas quanto baste. Agora demasiado sinto-me pressionada e sufocada. E pressionada a ter que lhe dar carinho também quando eu não sinto», referiu.

A enfermeira acabou por mencionar em depoimento que é «uma pessoa carinhosa» quando está apaixonada, no entanto tal ainda não aconteceu. «Eu até sou uma pessoa carinhosa, quando estou apaixonada. Eu não estou apaixonada. Por isso, eu não vou estar a dar afetos porque vou criar esperanças na cabeça dele e depois o Bruno vai sair magoado disto tudo. Eu não vou fazer isso», confidenciou.

Perante isto, Luísa referiu que «a química também pode surgir em qualquer altura», contudo para Tatiana isso parece difícil de acontecer porque o marido não lhe dá ouvidos.

«Estou tão afetada com esta situação que rebentei. Rebentei porque ele não me ouve. Eu fui sempre super aberta e ele pede-me desculpa, que vai mudar, que vai fazer isto e aquilo e depois não o faz. Dá-me um dia de espaço, depois no outro torna a fazer o mesmo», contou.

Leia aqui o resumo na íntegra

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista VIP no Instagram