Casados à primeira vista
Segunda edição do programa já arrancou

Nacional

O Casados à Primeira Vista está de volta à SIC. Os especialistas já reuniram para escolher os novos noivos

Ter, 02/07/2019 - 18:13

O programa Casados à Primeira Vista está de regresso à SIC já a partir de setembro e o encontro dos quatro especialistas para escolher os candidatos já começou. Eduardo Torgal, Alexandre Machado, Fernando Mesquita e Cris Carvalho voltaram a reunir-se com o objetivo de juntar noivos num casamento à primeira vista. A primeira foto do regresso das gravações foi divulgado nas redes sociais dos coach Eduardo Torgal e Cris Carvalho. «Nos preparativos para a segunda temporada do Casados à Primeira Vista. Ainda falta mas para nós já começou...», lê-se.


O regresso de Casados à Primeira Vista, o programa da SIC que tanto sucesso fez em 2018, deverá acontecer já em setembro. Diana Chaves volta a ser a escolhida para conduzir o formato, que promete animar os serões de domingo e os finais de tarde do canal de televisão de Cristina Ferreira. Os castings para a segunda edição de Casados à Primeira Vista arrancaram no início do ano, em março.


Este programa coloca homens e mulheres a trocarem alianças sem nunca se terem conhecido previamente, com a ajuda de um conjunto de especialistas. 

Diana Chaves está feliz com o regresso do programa

Em declarações ao site da VIP, Diana Chaves referiu que o programa deixou saudades e que considera, por isso, que o regresso é natural. «Quando o 'Casados' terminou deixou uma saudade. Pelo menos, foi esse o feedback que eu tive do público», explicou. «Queriam não só ver a continuação, mas muitas queriam inscrever-se. E acho que, sem dúvida, o Casados à Primeira Vista mudou o paradigma deste tipo de programas», disse.

«Em Portugal, muitas vezes, recebemos sempre com um pé atrás aquilo que é desconhecido. Somos um povo cauteloso, mas quando realmente sentem que podem confiar, entregam-se completamente. E eu acho que o 'Casados' foi muito bom e senti que as pessoas gostaram muito. Não estou a falar de resultados, estou a falar daquilo que as pessoas me dizem. E realmente as pessoas não queriam que o 'Casados' acabasse», assegurou a estrela da SIC.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução redes sociais e DR 
   

Siga a Revista VIP no Instagram