Casados à primeira vista
Saiba como estão os concorrentes da primeira edição do programa da SIC

Nacional

A primeira edição do programa Casados à Primeira Vista ficou marcada por nenhum dos casais ter permanecido junto. Com a estreia da segunda edição à porta, saiba como estão hoje alguns dos ex-concorrentes.

Dom, 13/10/2019 - 18:00

A segunda edição do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, estreia este domingo, dia 13, e promete muitas novidades e emoções fortes. A primeira edição do formato foi um sucesso televisivo, apesar de nenhum dos casais ter permanecido unido após o final das gravações.

Mas, apesar de nenhum dos noivos ter encontrado o amor no reality show da estação de Paço de Arcos, alguns deles encontraram a cara metade cá fora, e mostram-se muito felizes!

Lídia Teles está noiva!

O mais recente caso de sucesso no amor é Lídia Teles. A ex-mulher de Francisco Gouveia partilhou recentemente nas redes sociais uma fotografia do vestido de noiva com a legenda: «Será que é desta? Chegaste e não mudaste nada, foi tão fácil, todos os dias sei que serão o melhor possível. Podia pôr o anel... prefiro o vestido!»

Contactada pelo site da VIP, Lídia confessa ter sido «pedida em casamento oficialmente». «Foi nas Arribas, em alto mar», conta.  

Quanto ao homem que conquistou o coração da ex-concorrente de Casados à Primeira Vista pouco se sabe, apenas que se chama Carlos. Lídia e Carlos já se conhecem há cerca de 10 anos, mas a paixão só surgiu há sete meses meses. Segundo Lídia, a identidade do noivo só será revelada quando este «se sentir confortável com  a exposição». Lídia Teles prepara-se também para lançar um livro.

Já o ex-marido da noiva, Francisco Gouveia, parece não ter tanta sorte ao amor... O ex-participante confessou há pouco tempo que teve um romance com uma mulher anónima, cuja identidade nunca chegou a revelar, mas esta «trocou-o» por outro. «Não perdeu tempo, ontem já se passeava no Clube Naval de Cascais com um amigo», revelou-nos o agente imobiliário.

Sónia Bona e Hugo Oliveira reencontram o amor!

Foi na Gala dos Troféus Impala de Televisão, que decorreu no dia 8 de setembro, que Hugo Oliveira e Sónia Bona apresentaram publicamente os respetivos companheiros. Hugo Oliveira revelou na altura estar a viver «o início de um novo amor» com Teresa. «Este é o verdadeiro Hugo, que vale muito a pena», revelou a namorada do guia turístico.

Sónia Bona encontrou o amor ao lado de José Miguel e contou que se conheceram através de amigos. «Não estava à espera, mas encontrei alguém muito especial, que me trata bem, com quem me identifico e espero continuar assim. Neste momento, estou muito feliz depois de toda a tempestade que passou, Graças a Deus», começou por referir, acrescentando que existe uma «diferençazinha de idade», mas que não é um problema para os dois. 

Graça Peralta sofreu um desgosto amoroso

Graça Peralta encontrou o amor quando saiu do programa da SIC. No entanto, em julho, a ex-mulher de José Luís Cardoso contou em exclusivo à VIP que foi trocada por uma amiga. 

«Tive uma pessoa que veio ter comigo, começamos um namoro intenso, com cinco telefonemas ao dia. Essa pessoa tinha uns dinheiros para investir e fui eu que lhe apresentei uma amiga que precisava de um sócio. Ele apaixonou-se pela minha amiga, foi muito chato.»

Os Galãs dos Casados

Dave Hacke e José Luís Cardoso parecem estar a aproveitar ao máximo a vida de solteiro. O surfista, de 36 anos, formou casal com Eliana Voigt e foram um dos pares mais polémicos do reality show.

Após o casamento falhado, surgiram rumores de que Dave e Ana Águas, a ex-mulher de Hugo Oliveira, tinham um caso. Eliana e Hugo acusaram-nos de traição, mas Dave desmentiu o caso e, em entrevista à VIP, chegou a referir ter ficado muito magoado com Eliana por «inventar» esses rumores. Há uns meses, Dave apresentou Sónia Araújo, ex-concorrente do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor como sua namorada. Mas a paixão foi sol de pouca dura. Os dois anunciaram a separação duas semanas depois de terem começado a namorar.

Dave confessa-se feliz e de bem com a vida e garantiu, em entrevista à TV Mais, que pretendentes não lhe faltam!

Já José Luís Cardoso, «é como o vinho do Porto. Melhora com a idade». Quem o diz são as fãs, que ficam derretidas com as publicações do ex-marido de Graça nas redes sociais. Sobre a vida amorosa do galã de 52 anos não se sabe muitos pormenores. 

Eliana Voigt, ex-mulher de Dave, também reencontrou o amor. Depois de assinar os papéis do divórcio com o surfista, a rececionista encontrou a cara metade, Hélio Jardim. Eliana partilha alguns momentos de cumplicidade com o namorado, com quem assumiu publicamente uma relação em abril deste ano.

Percorra a nossa galeria e veja as fotos dos ex-concorrentes dos Casados à Primeira Vista!

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e Impala.

Siga a Revista VIP no Instagram