Casados à primeira vista
Pedro sem papas na língua: «A minha mulher tirou-me as cuecas uma vez»

Nacional

Pedro Pé-Curto alega que houve um momento de intimidade com Liliana

Qui, 05/12/2019 - 08:00

Em Casados à Primeira Vista, as mulheres reuniram-se para jantar com Diana Chaves numa noite só de mulheres, enquanto que os maridos se juntaram para um jantar só de homens.

As mulheres aproveitaram para fazer um balanço sobre o estado atual das suas relações com a apresentadora e os homens também quiseram partilhar os momentos mais e menos felizes que viveram até hoje no programa.

Pedro Pé-Curto que esteve fora do formato, nas últimas duas semanas, foi quem esteve mais participativo na conversa e trouxe revelações surpreendentes. Enquanto os homens comentavam quem lavava «as cuecas» que vestiam, Pedro Pé-Curto afirmou que a mulher nunca tinha lavado as suas cuecas mas que já as tinha tirado, «uma vez».

«A minha mulher nunca me lavou as cuecas, mas já as tirou, uma vez», afirmou o marido de Liliana, revelando assim que já houve um momento de maior intimidade com a mulher. Nas imagens transmitidas pela SIC, não foi possível, contudo, saber em que momento e em que contexto ocorreu a situação descrita por Pedro Pé-Curto. 

Leia aqui o resumo na íntegra

 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC 

Siga a Revista VIP no Instagram