Casados à Primeira Vista: «parte sexual» entre Graça e José Luís perde força
«Em termos de design, não sou a mulher pela qual ele sentir-se-ia mais preenchido»

Nacional

José Luís assume não sentir atração sexual por Graça e Ana não se sente apaixonada por Hugo.

Qua, 14/11/2018 - 20:53

No diário de Casados à Primeira Vista, desta quarta-feira, dia 14 de novembro, Graça continua a ouvir os conselhos sinceros de Dona Elisa. A nova sogra, sem papas na língua, aponta os defeitos do filho, garantindo que viver com o José Luís não é tarefa fácil: «Da maneira dele ser, acho muito difícil». 

A sogra não acredita no futuro desta relação, referindo que ele «não se dá bem com ninguém». Mesmo assim, Graça adora Dona Elisa e quer que a amizade continue, mesmo que não seja nora dela.

No almoço, é servido um prato típico da cidade Invicta: tripas à moda do Porto. José Luís elogia a atitude de Graça em comer feijão, mesmo sabendo que não é grande apreciadora.

«Acho que está aqui um bom ponto de partida», afirma enquanto levanta o copo para fazer um brinde.

Já almoçados, o antiquário leva Graça a conviver com os amigos de longa data. No café, os amigos de José Luís acham-no muito «tenso» e duvidam que este casamento dure.

«Em termos de design, não sou a mulher pela qual ele sentir-se-ia mais preenchido»

Os concorrentes acabam por concordar com as opiniões. «É preciso dar tempo ao tempo. Temos formas de pensar muito distintas. Eu conservador, ela liberal», diz José Luís.

A empresária lança uma bomba à mesa relativa à sexualidade dos dois, que deixa os presentes espantados: «Eu não sei se o José Luís gosta de mim como mulher».

«Não me sinto desejada. Ele não tem culpa e eu também não. Em termos de design, não sou a mulher pela qual ele sentir-se-ia mais preenchido. Acho que gosta de uma mulher mais roliça», acrescenta Graça nos depoimentos.

Mais tarde, José Luís confidencia ao amigo que «fisicamente é um dos grandes problemas».

«Essa parte sexual para já não está a funcionar. Funcionou na noites de núpcias e depois deixou de funcionar. Não sinto atração sexual por ela. Não sou capaz neste momento», assume.

Nova «onda» de tranquilidade entre Eliana e Dave

A relação de Eliana e Dave já viveu melhores momentos e, desde que o jovem ligou à ex namorada, está fragilizada. Para tentar reverter essa situação, Dave prepara uma surpresa romântica e faz o jantar para «endireitar a relação». «Há sempre possibilidade de melhorar numa perspectiva de futuro», refere Dave.

A recepcionista adorou a surpresa e garante: «Não vou mandar já a toalha ao chão. Agora é um passo de cada vez, ainda temos esperança de construir qualquer coisa».

Dave decide levar Eliana para o seu ambiente e deixa-a experimentar um pouco do seu mundo. O casal vai até à praia para mais uma aula de surf que, segundo Dave, ajuda a «lavar a alma».

A tarde parece correr da melhor maneira e os jovens divertem-se a praticar desporto.

«Estamos a tentar começar as coisas assim devagarinho, para tentar fortalecer a comunicação um com o outro», diz Eliana.

E a boa onda parece voltar! «Só quero que passemos tempo de qualidade juntos», assume Dave.

A jovem das Caldas da Rainha mostra ter algum jeito para o skate, algo que deixa o companheiro rendido. «Assim fazes um homem apaixonar-se», confidencia-lhe.

A semana mais difícil para Hugo e Ana

A dormir em casas separadas e após receberem a visita da mãe de Hugo, o noivo e Ana vivem a semana mais difícil do programa. Desde a cerimónia de compromisso que o clima entre os dois ficou tenso.

Apesar das adversidades, Hugo está empenhado em que a relação resulte e leva Ana a conhecer a sua casa e o restaurante do qual é proprietário.

«Estou aqui por ti, tenho condições para viver bem sozinho ou com outra pessoa, mas eu quero-te é a ti», diz Hugo.

O casal recebe a visita de Dr. Alexandre para tentar desencadear o crescimento desta relação. Os concorrentes do programa da SIC contam-lhe que pretendem «criar laços fortes de amizade», pois consideram ser «um pilar muito fundamental».

«Após a cerimonia de compromisso. nada podia ser como antes. Chegou ao ponto da ruptura. Tivemos de parar para respirar. Naquele momento não estávamos a ser amigos um do outro. É tudo tão intenso que eu penso vamos respirar um ponto, criar algo que temos a certeza os dois», relembra a instrutora de fitness.

«Há momentos em que comunicamos muito bem», diz Ana. «Já passámos bons momentos. Temos personalidades parecidas, somos convictos em muitas coisas e é por aí que chocamos um bocadinho»

«Basicamente ela tem de me aceitar», acrescenta Hugo, que confessa estar apaixonado. «Eu quando sinto uma coisa sinto a 100 por cento e é muito difícil não ser correspondido», confessa, cabisbaixo.

Mas Ana parece não estar na mesma sintonia: «Não sinto essa paixão que o casal deveria sentir. Ele está um passo mais à frente»

Daniel e Daniela continuam «in love»

O romance permanece entre Daniel e Daniela. O jovem continua a mostrar a sua terra, Foz do Arelho, e revela-se um verdadeiro professor de história. O casal cumpre as lendas e as superstições dessa localidade, enquanto se beijam apaixonadamente.

«Estou a adorar, não sabia que era tão bonito. Gostei imenso!», diz Daniela.

Em casa, Daniela recebe os amigos do marido para um agradável jantar comemorativo das três semanas de casamento. A instrutora de Yoga conquista, também, os amigos de Daniel, que a acham muito querida, simples e boa rapariga.

Texto: redação WIN/ Fotos: Xposed / Shine Iberia e SIC

Siga a Revista VIP no Instagram