Casados à primeira vista
Os pormenores e preço da lua-de-mel de Pedro e Liliana na ilha Maurícia

Nacional

Sonha com uma lua de mel de sonho? Sugerimos a ilha Maurícia como destino

Sáb, 28/12/2019 - 20:00

Tendo como base o programa de televisão Casados À Primeira Vista, na SIC, e os destinos de lua-de-mel que a produção ofereceu aos noivos, contactámos a agência de viagens Abreu, que nos facultou os valores de referência para quem quer programas uma viagem semelhante.

Pedro e Liliana, dois dos 12 concorrentes, foram contemplados com uma lua-de-mel na ilha Maurícia, situada no oceano Índico. Os dois tiveram um programa de sol e praia, num dos grandes paraísos da Terra, ainda que isso não tivesse feito com que tivessem ficado juntos para todo o sempre. Ainda assim, para a posteridade, fica o registo um destino de sonho.

Plano para uma lua de mel semelhante: 

– Chegada ao Resort Beachcomber Connonnier, passeio pelos jardins do resort e percurso de gaivota.
– Atividade de paddle e jantar romântico no Resort.
– Atividade de massagem e SPA.
– Visita ao Templo Tamil Surya Oudaya Sangam, em Grand Baie, e viagem até à praia de Cap Malheureux + visita ao Jardim Botânico de Pamplemousses + visita a Port Louis, com passeio pela cidadela, marina e mercado tradicional de rua.
– Visita ao Templo Hindu e à estátua de Shiva em Grand Bassain/Ganga Talao + passeio pela Cascata Chamarel e “Terra das Sete Cores”.


Se é fã de praia e quer fazer o mesmo programa deste casal poderá seguir este roteiro que começa com partida de Lisboa, em voo da Air France, via Paris. À chegada ao destino os transfers estão assegurados e ficará alojado durante sete noites no Hotel Cannonier Beachcomber Golf Resort & SPA em quarto Standard e em regime de Meia Pensão.

Durante a permanência na ilha, este programa de 10 dias que lhe mostramos contempla, uma excursão de dia inteiro ao Sul da Ilha, incluindo os templos, Grand Bassin, as 7 Cores da Terra e Chamarel.
Irá ainda fazer uma excursão de dia inteiro ao Norte, incluindo templos, Grand Baie, o Jardim Botânico de Pamplemousses e a capital Port Louis. O resto do tempo será livre.

Programa dividido por dias:
1º Dia- Lisboa / Maurícias
2º Dia- Chegada às Maurícias
3º Dia – Maurícias
4º Dia – Maurícias
5º Dia – Maurícias
6º Dia – Maurícias
7º Dia – Maurícias
8º Dia – Maurícias
9º Dia – Maurícias / Lisboa
10º Dia – Chegada a Lisboa

O total, por pessoa, para uma viagem para um mínimo de duas pessoas, ronda os €2046 mil. Não se esqueça que os valores variam conforme a época em que a viagem se realiza. O valor apurado é destinado a viagens para o mês de junho de 2020.  


Conheça todos os pormenores sobre as luas-de-mel dos restantes concorrentes da segunda edição de Casados à Primeira Vista, programa que chega ao fim este domingo, dia 29 de dezembro, no site de a Próxima Viagem 

Texto: Luís Correia; Fotos: Istock e D.R; Agradecimentos: Agência Abreu  

Siga a Revista VIP no Instagram