Casados à primeira vista
As maiores polémicas do programa que casa desconhecidos

Nacional

Casados à Primeira Vista é um programa que dá muito que falar… e não é só em Portugal.

Qua, 27/11/2019 - 8:30

Casados à Primeira Vista chegou a Portugal, através da SIC, no ano passado, mas anda nas televisões mundiais desde 2014. O formato é um original dinamarquês com versões na Austrália, em Inglaterra, Israel, nos EUA, em Itália, na Polónia, em França, entre outros países. As várias versões do programa já deram que falar, com histórias mirabolantes a envolver noivos e especialistas. Ou noivos com especialistas.

Aliás, a primeira polémica aconteceu logo no ano de estreia de Married at First Sight (título original) no ecrã norte-americano, também em 2014, com uma mulher a acusar o canal Lifetime de lhe ter roubado a ideia. Daí em diante, as controvérsias dividiram protagonismo com os casamentos promovidos por especialistas.

E houve um pouco de tudo: de casos graves como tráfico de droga a ameaças de morte, passando por cenas ligeiras de maridos que fazem barreiras de almofadas para não tocarem nas mulheres, até à paixão entre uma das psicólogas da produção e um dos noivos. Sem esquecer, claro, uma petição que pedia que Casados à Primeira Vista saísse do ar depois de um casal ter feito sexo… na noite de núpcias!

Clique aqui e veja quais foram, até agora, as maiores ‘arrelias’ de Casados à Primeira Vista.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação 

Siga a Revista VIP no Instagram