Casados à primeira vista
João rendido aos encantos de Graça

Nacional

Com uma foto ternurenta, o marido de Sónia agradeceu à mulher de José Luís

Ter, 04/12/2018 - 14:50

João e Graça, de Casados à Primeira Vista, parecem ter ficado grandes amigos após a experiência no programa da SIC. Depois do almoço que reuniu a maioria dos concorrentes, os amigos posaram para a foto sorridentes e o arquiteto aproveitou para deixar uma elogio à empresária.

«Uma grande mulher aguenta qualquer tempestade! Obrigado por fazer parte da família», lê-se na legenda da imagem. 

Graça ainda não respondeu à declaração, mas acabou por ser elogiada pelos seguidores de João. «É uma mulher muito inteligente, grande senhora» e «que lindos, gostei imenso de vos ver», lê-se nos comentários.

No formato mais badalado do momento, João casou-se com Sónia e Graça casou com José Luís. Aparentemente, já nenhum dos dois casais está junto, mas a amizade sobresassai. 

Casados à Primeira Vista reunidos para celebrar o Natal

A grande maioria dos concorrentes do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, juntou-se este fim de semana para um jantar de Natal, após terem participado numa causa solidária, no Porto.

A fotografia do grupo à mesa foi revelada por alguns noivos no Instagram e há vários pormenores interessantes a destacar.

O primeiro pormenor que salta à vista é o facto de Sónia estar abraçada a João. Os únicos casais que estão sentados à mesa lado a lado são Isabel e Cláudio. Daniel e Daniela sentaram-se em pontas distantes da mesa. Graça e José Luís seguiram o exemplo.

Lídia, Hugo e Dave estiveram ausentes deste convívio sem justificação aparente. Veja a imagem e todos os pormenores aqui. 

- Casados à Primeira Vista: Graça fala das fragilidades do marido - «Isto é só uma pequena amostra dos medos e das inseguranças do Zé Luís»

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram