Casados à primeira vista
Inês confessa: «Não gostei do casamento»

Nacional

Inês e Hugo assistiram ao vídeo do seu casamento. A noiva acabou por revelar que achou o casamento feio

Ter, 26/11/2019 - 21:30

Em Casados à Primeira Vista, alguns dos casais assistiram pela primeira vez ao vídeo dos seus casamentos. Inês e Hugo foram um dos primeiros casais a ver as primeiras imagens do «dia do sim» e as emoções foram muitas, especialmente para a arquiteta de Aveiro que se emocionou por várias vezes durante a visualização do vídeo.

Ao recordar o dia da cerimónia, Inês confessou que não gostou do casamento e que pensou em não se casar, assim que olhou para o noivo, ainda de costas, antes de chegar ao altar.

«É uma coisa que eu não fazia questão de ver», começou por dizer Inês, referindo-se às imagens transmitidas pela SIC do dia do seu casamento com Hugo. Palavras que já denotavam que esta não seria uma recordação feliz.

«Achei o casamento feio»

Depois da visualização do vídeo e com algumas emoções «à flor da pele», Inês acabou por fazer revelações. «Não gostei do casamento. Achei o casamento feio», confessou, revelando que no momento em que caminhava para o altar, pensou em não se casar.

«Pensei em não me casar e não tenho problema nenhum em dizer que foi assim que o vi de costas», revelou a arquiteta. «Se o Hugo não fosse uma pessoa tão divertida e tão especial como é, e como eu percebi nos primeiros instantes de conversa, eu não teria seguido em frente», explicou a aveirense.

«Arrependo-me muito»

O especialista Alexandre Machado analisou as  revelações de Inês e reconheceu a maturidade intrínseca à sua decisão.

«A Inês teve maturidade suficiente para perceber que tinha de mudar alguns padrões. Ela esteve muito bem», comentou o especialista, elogiando a postura da noiva ao decidir casar-se mesmo quando percebeu que o noivo não correspondeu às suas expectativas.

Inês não se arrepende do passo que deu. Contudo, confessou que, ao ver a mãe tão emocionada durante a cerimónia, hoje se arrepende de a ter «arrastado» para esta «aventura».

«Ver a minha mãe ali emocionada, também me emocionou. Arrependo-me muito. Quando decidimos embarcar em aventuras como esta, não devemos ‘arrastar’ as pessoas que estão connosco e que gostam de nós», confidenciou Inês.

Leia aqui o resumo na íntegra

 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista VIP no Instagram