Casados à Primeira Vista: Graça e José Luís falam de coxas
«Contentas-te com as minhas e é se queres»

Nacional

O casal está cada vez mais unido e os momentos de boa disposição e cumplicidade tomam conta da relação

Ter, 06/11/2018 - 20:55

Já a viverem juntos na casa que lhes foi destinada, Graça, de 55 anos, e José Luís, de 56, começam a conversar acerca das tarefas domésticas e a pensar como será a rotina do dia-a-dia para que ambos se sintam bem. 

Primeiramente, em conjunto, fazem uma lista de compras de supermercado. Enquanto decidem o que vão comprar, a noiva questiona o marido: «nunca cozinhaste na vida?». José Luís partilha com a mulher que «não», ao qual Graça responde, pacientemente «vais aprender».

Divididas as primeiras lides domésticas, José Luís vai ao supermercado sozinho enquanto a empresária fica a descansar. «Não estou arrependido porque é sempre bom aprender. Isto é uma das tarefas que vou ter que me habituar a efetuar. Tem de ser», assume em tom positivo.

Após alguns dificuldades no supermercado, o antiquário chega a casa e diz à mulher que «não havia coxas». Graça, despreocupada e bem disposta, responde ao marido: «não? Então tu gostas tanto de coxas... contentas-te com as minhas e é se queres».

«Ele é muito melhor do que aquilo que pensa»

Seguidamente chega a hora de separar a roupa e de a colocar a lavar. Graça mostra-se compreensiva e elogia o marido, contrariando algumas inseguranças do companheiro. «Acha sempre que faz tudo mal. Acha que não tem jeito para nada. Isso é uma coisa que quero trabalhar com ele. Ele é muito melhor do que aquilo que pensa», partilhou.

O casal parece estar a entender-se bem, respeitando o espaço e as aprendizagens de cada um. A empresária está tranquila e espera «ter boas conversas» com o marido.

José Luís está de acordo e conclui: «Acho que tinha todo o sentido darmos continuidade à nossa relação».

VEJA AINDA: Depois do sutiã esquecido, fotografia de José Luís revela novo pormenor

Fotos: Xposed/ Shine Ibéria

Siga a Revista VIP no Instagram