Casados à Primeira Vista:
Formato da SIC pode criar dúvidas aos filhos dos concorrentes

Nacional

Alguns dos noivos de Casados à Primeira Vista têm filhos e, segundo a Supernanny, é fulcral que estes pais expliquem a experiência da melhor forma para não criar confusão na cabeça das crianças.

Qui, 17/10/2019 - 22:30

A segunda temporada de Casados à Primeira Vista, um programa emitido na SIC, estreou este domingo, dia 13 de outubro, e promete arranjar o par perfeito para os candidatos. Homens e mulheres são colocados lado a lado no altar sem nunca antes terem visto o futuro marido ou mulher.

Duas das noivas, Ana Raquel e Liliana, têm filhos de relacionamentos falhados. A dificuldade em reencontrar o amor levou-as a concorrer ao programa de sucesso de audiências.

Mas como terão preparado os filhos para esta nova aventura da mãe? O site Crescer quis saber a opinião da psicóloga Teresa Paula Marques, que ficou conhecida na SIC com o programa Supernanny.

«Eu entendo que as pessoas não queiram estar sós e procurem uma companhia. Mas, realmente, este tipo de situações tem de ser gerido de uma maneira muito sensível», começa por dizer-nos.

Para a psicóloga clínica, a família, para além da mãe, tem a obrigação de conversar com as crianças e explicar-lhes a situação da melhor forma. 

Leia aqui as declarações da Supernanny.

Siga a Revista VIP no Instagram