Casados à Primeira Vista: Dave esclarece notícias sobre traição
«Mais depressa havia um entre mim e a Daniela»

Nacional

Dave afirma que mais depressa tinha um caso com Daniela do que com Ana

Qua, 17/04/2019 - 19:30

A primeira edição de Casados à Primeira Vista deu muito que falar, especialmente sobre a alegada relação entre Dave e Ana, a concorrente que trocou alianças com Hugo. Quatro meses depois do fim do programa da SIC, o surfista esclareceu finalmente os rumores de traição. Dave garante que era mais cúmplice de Daniela do que de Ana, com quem assegura só ter começado a falar na última semana do formato.

«Pus-me a jeito... A forma como as imagens foram mostradas dão a entender que há ali muito mais entre mim e a Ana do que realmente existe», disse, em declarações à TV Mais, no lançamento do livro da concorrente Daniela. 

«Se quisessem criar um falso romance, mais depressa havia um entre mim e a Daniela. Tinham aí material que nunca mais acabava, porque nós falávamos, tínhamos contacto. Só comecei a falar mais com a Ana na última semana do programa», acrescentou.

Recorde-se que Dave foi casado com Eliana, contudo a relação terminou depois de o surfista ter decidido não renovar os votos e ter deixado a ex-mulher sozinha no altar. 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: D.R.  

Siga a Revista VIP no Instagram