Casados à Primeira Vista: Daniel e Daniela reaproximam-se
«Obrigado pela paciência que tens tido»

Nacional

O programa Casados à Primeira Vista, da SIC, continua a conquistar os portugueses. Daniel e Daniela resolveram os problemas, mas Ana e Hugo vão de mal a pior…

Seg, 10/12/2018 - 12:00

Depois de semanas de afastamento, Daniel e Daniela voltaram a partilhar momentos de cumplicidade. O programa Casados à Primeira Vista desde domingo, dia 9 de dezembro, foi marcado pela reaproximação do casal. 

«A semana foi muito importante para nós. Além de revermos o casamento, as atividades que fizemos em grupo aproximaram-me muito da Daniela. Valorizo cada vez mais a Daniela, ela nunca desistiu. Não pode ser só ela a esforçar-se, eu também tenho de ir atrás», declarou o concorrente das Caldas da Rainha.  Depois, Daniel pede desculpa à mulher. «Eu claramente mudaria a minha atitude quando tu me transmitiste aquilo que estavas a sentir. Deveria ter sabido receber isso e não me ter assustado. Obrigado pela paciência que tens tido».

À semelhança dos outros casais, Daniel e Daniela decidiram continuar no programa. «Sinto que houve alguma evolução, a Daniela não sabia o que fazer mais e acho que foi inteligente [em escrever terminar na semana passada]. Foi uma semana em que tenho de agradecer, não há nada negativo que tenha a apontar. A comunicação está bem melhor. Ela esforçar-se sempre para entender as minhas ausências, neste momento estou a aproximar-me com todas as ferramentas». 

Ana e Hugo continuam sem se entenderem

A relação de Ana e Hugo vai de mal a pior. Ambos decidiram continuar a experiência, mas as discussões são uma constante, com troca de acusações. 
«Estás a tratar-me mal, desculpa não vim para aqui para isso, eu exijo respeito. És uma pessoa extremamente mal-educada», acusa Ana. «Mentirosa, mal-educada estás a ser tu […] Não gostas de ouvir uma crítica», responde Hugo. «Se eu sou mentirosa, se sou mal-educada, porque é que estás sempre a escrever ficar?», questiona Ana. Este facto é comentado pelos próprios especialistas, que se mostram intrigados com  o facto de Ana e Hugo não desistirem da experiência. «Esgotei o meu lote de paciência para esse tipo de situações», continua Ana. «Gostava muito que ela fosse a mulher da minha vida, se ela gostasse de mim», queixa-se Hugo.

«Ana tinha de ficar porque se escrevesse terminar acaba-se o palco» 

Mesmo durante o jantar de grupo, Ana e Hugo trocam acusações, mas no final escrevem «ficar» para continuarem na experiência. A bailarina explica que decidiu continuar porque «está no programa para aprender a perdoar quem a magoa». «Escrevi ficar, mas para trabalhar a amizade e o positivismo».
Já Hugo revela que vai tentar chegar ao fim. «Tenho a certeza que a Ana me magoou muito mais. Apesar de todas as situações eu continuo, vou tentar chegar ao fim. A Ana hoje tinha de dizer que ia ficar porque se escrevesse terminar acaba-se o palco, o show, o exibicionismo. É a tristeza no fundo do poço», remata. 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Divulgação e Xposed/Shine Iberia Portugal  

Siga a Revista VIP no Instagram