Casados à Primeira Vista: casamento de Graça e José Luís «vai de mal a pior»
«Não estou a ser correspondido!»

Nacional

Casais mostram-se felizes. No entanto, para José Luís e Graça o cenário não é tão risonho.

Qua, 28/11/2018 - 20:59

No episódio desta quarta-feira, 28 de novembro, de Casados à Primeira Vista, da SIC, os casais mostram-se felizes. No entanto, para José Luís e Graça o cenário não é tão risonho.

Além da visita do filho de Graça, o casal recebeu também Diana Chaves. Em conversa, o filho de Graça refere que o marido da mãe tem «uma energia leve», ao que Graça responde: «É, fica com ele sozinho». Ao que o nortenho responde: «Foste muito desagradável agora».

«O José Luís não vai mudar aos 56 anos as suas ideias»

Para Graça existe uma «comunicação em termos intelectuais muito pobre», acrescentando: «Para mim vai ser sempre o meu marido, com esta experiência, mas eu não me estou a ver casada com o José Luís, não estou mesmo.»

«Entrei neste programa na condição de chegar ao fim e se não me sentir realizada naquilo que eu vim à procura… Nem o José Luís tem de levar com uma mulher que não gosta nem eu tenho que levar com uma pessoa que eu também não…», refere a empresária, sendo interrompida pela apresentadora.

Questionado por Diana Chaves se gosta de Graça, o nortenho refere que sim mas que valoriza o tempo e que a mulher não o faz. «Há que dar tempo ao tempo», afirma o nortenho. Mas para Graça nada de novo pode surgir da parte do «Conde», referindo: «Já vi o que tinha para ver. O José Luís não vai mudar aos 56 anos as suas ideias, as suas maneiras de estar e de ser», afirma.

«Não estou a ser correspondido»

Para Graça o facto de o amor não fluir naturalmente e tentarem apenas que a relação siga o rumo que deve seguir, leva a que ambos estejam cansados. «Neste momento estou muito cansada e quero sair da experiência», confessa.

José Luís refere ainda um tema que o incomoda. Os natais passados na companhia do ex-marido de Graça. Mas para Graça esse tema é indiscutível e a empresária chega mesmo a referir ser pouco «flexível».

«Tenho tentado fazer de tudo para entrar no mundo da Graça e honestamente penso que não estou a ser correspondido», afirma o nortenho.

O casal recebe a visita do Dr. Eduardo e Graça aproveita para falar sobre os problemas principais da relação. «Temos uma percentagem muito alta de incompatibilidade. Estamos com dois grandes problemas. A parte íntima e a parte de ideais e de ver a vida», desabafa.

Cláudio e Isabel falam de relações passadas

A manhã começou mal para Isabel. Cláudio acorda a mulher de uma forma não lhe agrada. «Irrita-me um bocadinho às vezes o Cláudio brincar comigo nesses momentos que eu preciso, simplesmente, de estar em silêncio a respirar fundo».

Para Cláudio, Isabel não tem um bom acordar. No entanto, depois de falarem o madeirense percebe que tem de agir de uma forma mais pacífica ao acordar a mulher.

Depois de receberem a visita do especialista, Isabel refere que acha que Cláudio tem mais dificuldade em falar se esta não iniciar uma conversa. No entanto, o casal abriu o coração e falou sobre o passado e as relações anteriores.

Isabel conseguiu perceber que a doença e o corpo de Cláudio são algo que mexem bastante com o madeirense.

LEIA AINDA: «O sexo na terceira idade pode ser bom»  

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram