Casados à Primeira Vista: cama minúscula e tom de voz agressivo
Dave liga para ex-namorada e Eliana fica furiosa

Nacional

Os ânimos aqueceram em Casados à Primeira Vista. Ana e Hugo discutem, Dave e Eliana também.

Seg, 12/11/2018 - 21:10

Nesta nova semana, os casais são desafiados a irem para casa de um dos elementos: Esta é a semana dos maridos receberem as mulheres. Depois de uma semana atribulada, com acusações mútuas e depois de decidirem viver em casas separadas, Graça e José Luís aceitam ir para o Porto.

«Estou contente por ir conhecer o dia-a-dia dele», diz Graça. José Luis revela que o seu dia-a-dia é dividido entre o ginásio, ver peças e televisão. Quando chegam a casa dos pais de José Luís, Graça fica chocada com o tamanho da cama do marido, um colchão de corpo e meio encostado a uma parede. 

Em conversa com a sogra, Graça tenta pedir conselhos matrimoniais mas Elisa mostra-se reticente. «Ela vê-se que é uma pessoa que, à mais pequena coisa, rebenta. E ele também. São duas rochas a bater uma na outra», vaticina Elisa. «Não é mulher para ele. Tem o seu tipo de autoritária. E ele também tem de mudar», acrescenta.

Eliana desiludida com Dave: «Senti-me traída»

Dave telefonou à ex-namorada, Nikki, para pedir conselhos. No diário desta segunda-feira, 12 de novembro, Eliana mostra-se revoltada com esses telefonemas. «São coisas que devias ter falado connosco primeiro», queixa-se. «Isto não é uma tentativa de voltar para ela», justifca Dave.

«Tu pensavas que eu era como as tuas ex-namoradas. Esse foi o teu primeiro erro», atira a jovem das Caldas da Rainha, visivelmente magoada. Eliana explica que não sente ciúmes da ex-namorada de Dave. «Senti-me traída», confessa. 

O casal decide que não deve mudar-se para casa de Dave. «As coisas não estão a resultar», diz Eliana. «Estamos à beira da rutura», diz o instrutor de surf.  Depois de um período de acalmia, Eliana volta a chatear-se porque Dave voltou a ligar para a ex-namorada. Dave tenta explicar que esses telefonemas não influenciam a relação e que procura em Nikki ajuda para melhorar o casamento.

Daniel e Daniela continuam felizes

Daniela está entusiasmada por ir para a Foz do Arelho, onde fica a casa de Daniel. «Normalmente os pais gostam de mim», diz a instrutora de ioga. Já na Foz do Arelho, o casal mantém-se feliz. Daniela fica a conhecer a casa de Daniel e, depois, vão jantar com os pais do empresário. 

Hugo acusa Ana: «Tira a máscara!»

Perante a perspetiva de ir para casa do marido, Ana sugere a Hugo que, antes de se mudarem, passem um dia separados. O camionista, visivelmente irritado, dispara: «Pega nas chaves de tua casa, veste uma roupinha e vai para tua casa», diz Hugo de forma agressiva.

Hugo liga ao especialista Fernando Mesquita e este aconselha-o a afastar-se de Ana. «Eu decidi seguir esse caminho, contrariado, em prol da Ana», afirma, convicto, o camionista. 

Depois de uma conversa com o especialista, Ana diz que Hugo não é sequer seu amigo. «Exigindo tanto e falando da maneira depreciativa como ele fala, esgota-me», confessa a instrutora de fitness.

O casal continua a discutir e, depois da cerimónia de compromisso, dormem em divisões separadas. Ao pequeno-almoço, trocam galhardetes e Ana questiona o marido sobre o facto de ter dito que tinham dormido juntos. «A nossa vida é a nossa vida. eu já decidi que a nossa vida íntima deve ser partilhada por ti, se quiseres», diz o camionista, depois de ter insinuado que tinham dormido juntos.

Hugo diz que Ana é inconstante e desafia-a a revelar o que esta lhe disse ao ouvido. O casal começa a discutir e Hugo sobe o tom de voz. «Desmascara! Tira a máscara!», acusa Hugo. «Estás a ser extremamente agressivo e não estás a ser sequer um senhor!». Ana retira-se, deixando Hugo sozinho.

LEIA AINDA: Dave e Ana em troca intensa de olhares, com Hugo a assistir de perto 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Xposed/Shine Iberia e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram