Casados à primeira vista
Ana Raquel revolta-se e Paulo chama a mulher de «agressiva»

Nacional

Casados à Primeira Vista: Ana Raquel e Paulo partem de lua-de-mel mas o descontentamento da noiva continua. Até as rosas são motivo de revolta...

Sex, 18/10/2019 - 10:20

Ana Raquel tem mostrado descontentamento desde o momento que viu o noivo pela primeira vez em Casados à Primeira Vista. À chegada ao hotel em Istambul, na Turquia, para a lua-de-mel, a irmã de Inês descontrola-se a vira-se contra o noivo e a produção do programa da SIC. 


Depois de uma viagem de avião até Instambul em que Ana Paula chorou por medo, a agressividade tomou conta da noiva assim que entrou no quarto de hotel. «Este quarto não é o nosso, podemos sair», atirou.

Foram as pétalas de rosas vermelhas espalhadas em cima da cama que exaltaram Raquel. «Isto é adequado a uma lua de mel normal, de duas pessoas normais, que se casam de uma forma normal. Não é adequado a duas pessoas que não se conhecem de lado nenhum e que não vão usufruir de nada do que aqui está. Isto é ridículo», disse. «Escusavam de gravar porque vamos sair e voltar a entrar sem estas mariquices aqui em cima. Não gosto, peço desculpa», continuou, dirigindo-se aos elementos da produção.

Paulo acabou por confessar ter ficado surpreendido com a «agressividade» da mulher. «Nunca pensei que fosse tão exagerada», frisou.

Já mais calma, a noiva admitiu posteriormente que teve «um descontrolo». «Se eu tivesse uma bomba aqui, isto ia pelos ares», brincou, para logo de seguida tecer elogios ao marido. «O Paulo foi super querido. Ele é uma pessoa muito simpática e atenciosa». 

Pedro e Liliana trocam juras de amor : «Acabará quando morrer o primeiro de nós»
Do lado oposto da barricada parecem estar Pedro e Liliana. No copo d’água, o casal continuou a mostrar a «química» que, assumiram, sentiram desde o primeiro momento. 

Continue a ler este artigo aqui 

 

LEIA TAMBÉM: Casados à Primeira Vista – Formato da SIC pode criar dúvidas aos filhos dos concorrentes

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC 

Siga a Revista VIP no Instagram