Casados à primeira vista
Ana Raquel e Lucas cada vez mais próximos

Nacional

Ana Raquel e Lucas não encontraram o amor em Casados à Primeira Vista, mas os dois estão cada vez mais cúmplices.

Qua, 04/12/2019 - 09:30

Ana Raquel e Lucas conheceram-se na segunda edição do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, e estão cada vez mais próximos. Apesar de nenhum dos dois ter encontrado o amor durante a experiência e os casamentos de ambos [com Paulo e Anabela] não terem resultado, o barbeiro, de 33 anos, e a irmã de Inês, de 43, tornaram-se bons amigos e são muito cúmplices.

Quando Ana Raquel abandonou o formato, marcou presença n'O Programa da Cristina e quando saiu dos estúdios de Paço de Arcos foi visitar o amigo à barbearia. Desde então, sempre que vem a Lisboa, a aveirense está com Lucas.

No sábado, dia 30 de novembro, houve um jantar com os concorrentes do formato da SIC, onde estiveram presentes António, Paulo, Liliana, Luís, Inês, Tatiana, Ana Raquel e Lucas, que se sentaram lado a lado. Segundo uma publicação nacional, no primeiro dia do advento, os dois foram patinar no gelo, num centro comercial nos arredores de Lisboa, desta vez sozinhos. No mesmo dia, Ana Raquel e Lucas fizeram tatuagens com o tatuador do barbeiro e tatuaram exatamente a mesma zona do braço esquerdo.

Os dois partilharam as imagens nas redes sociais. Ana Raquel aproveitou para trazer o filho Guilherme, de oito anos, a Lisboa para conhecer a barbearia de Lucas. «Não há nada entre eles, são muito bons amigos», garante uma fonte próxima dos dois, acrescentando: «Tanto o Lucas como a Ana Raquel já disseram que não fazem o género um do outro.»

Apesar da negação, os fãs acreditam que poderá existir um romance entre os dois e nas redes sociais torcem para que Ana Raquel e Lucas o assumam.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Cristina Ferreira ralha em direto com Lucas

Siga a Revista VIP no Instagram