Casados à Primeira Vista alvo de críticas
Espectadores ameaçam deixar de ver o programa

Nacional

Casados à Primeira vista estreou no passado domingo, 21 de outubro. Os comentários negativos já estão a começar a surgir

Qua, 24/10/2018 - 18:39

A noite deste domingo, dia 21 de outubro, ficou marcada pela estreia de Casados à Primeira Vista, na SIC. O novo programa apresentado por Diana Chaves contou com 1.258.000 espectadores, tendo ficado atrás do rival direto Pesadelo na Cozinha, que teve 1.452.000.

Apesar dos resultados terem atingido ótimos valores, os comentários não são os melhores. Na conta oficial do Instagram do programa, em praticamente todas as publicações os seguidores têm demonstrado a sua revolta sobre a produção do programa.

«Demasiado repetitivo. Assim perde o interesse»

Uma das principais críticas apontadas pelos telespectadores é o facto de ser muito repetitivo. «Mas há necessidade de repetirem tantas coisas do dia anterior?», «Será possível levar um casamento do início ao fim?», «Demasiada embrulhada», «Não repitam tanto assim enjoa» ou «Demasiado repetitivo. Assim perde o interesse. Em 50 minutos, só da 15 minutos úteis», pode ler-se nos comentários.

«Passem coisas novas senão desisto»

Alguns dos fãs do formato ameaçam mesmo desistir de ver o programa, caso a temática continue a ser a mesma.

«Domingo, segunda-feira, terça-feira e quase sempre o mesmo», «Mais do mesmo. Muito repetitivo. Se não mudar, assim como está, é pouco interessante», «Não repitam! Passem coisas novas senão desisto», escreveram alguns seguidores.

Há mesmo quem seja fã do formato emitido noutros países, mas que não aprecie o português: «Vi o espanhol e o australiano na SIC Mulher e são muito mais dinâmicos. A versão portuguesa repete tudo vezes sem conta. Chato».

As pessoas estão desiludidas e esperavam muito mais deste programa inovador. «Ao fim de 3 episódios lamento muito mas estou a ficar desiludido (…)  Cansa ver tanta coisa repetida até a exaustão!» ou «Lá se vai as audiências. Falo por mim, que me levanto vou fazer outras coisas, mudo de canal e lá para o fim volto, para ver qual a novidade», são outras reações.

 

VEJA AINDA: Casados à Primeira Vista: Saiba quem é a amiga famosa da noiva Graça

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

Siga a Revista VIP no Instagram