Casados à primeira vista
«Acho muito triste a Liliana não ter o apoio de toda a família»

Nacional

Liliana Oliveira, a noiva de Pedro Pé-Curto, mostra-se lavada em lágrimas devido à ausência da família do casamento, mas também devido ao passado...

Qua, 16/10/2019 - 21:27

O programa Casados à Primeira Vista continua repleto de emoções. No diário desta quarta-feira, dia 16 de outubro, Liliana Oliveira, a noiva de Pedro Pé-Curto, não conteve as emoções durante o copo-de-água e teve de de desabafar com as convidadas presentes. Agarrada aos braços de amigas, Liliana chorou a ausência da família neste momento especial. Além disso, mostrou ainda não ter esquecido o seu passado .Recorde-se que Liliana Oliveira já admitiu aos especialistas do programa ter sofrido de violência doméstica, durante três anos. Uma relação que ainda não conseguiu esquecer. 

A meio do copo-de-água, Liliana levantou-se da sua mesa e dirigiu-se à prima Sónia. «Dá-me um abraço», pediu a noiva. Sónia, que era a única familiar presente, apoiou a amiga, revelando que já se tinha emocionado. «Já me fizeste chorar», confidenciou.

Em depoimento, Sónia lamentou a ausência da família de Liliana. «Acho muito triste a Liliana não ter o apoio de toda a família».


Saiba mais aqui 

 


Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC  e DR  

Siga a Revista VIP no Instagram