Casados à Primeira Vista 2
Noivo expulso a dois dias do matrimónio por antecedentes criminais

Nacional

Bruno Silva tem 34 anos e diz que foi o primeiro a ser eleito pela produção de Casados à Primeira Vista para se casar com Liliana. A Shine Ibéria já reagiu.

Dom, 20/10/2019 - 10:48

Pedro e Liliana assumiram sentir uma «atração» um pelo outro assim que a produção do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, os juntou. No entanto, à revista Maria, um ex-noivo expulso do programa diz que o professor de Educação Física não foi a primeira escolha de Fernando MesquitaEduardo TorgalCris Carvalho e Alexandre Machado. Durante a fase de audições para o formato apresentado por Diana Chaves, os especialistas terão escolhido Bruno Silva para se casar com a rececionista, mas o jovem acabou por ser expulso apenas a dois dias do enlace.

«Não me deram qualquer explicação. O Rui Ávila [produtor executivo da Shine Ibéria, que tem a seu cargo o formato] ligou-me dois dias antes da data marcada para o casamento e disse-me que eu estava expulso. Fiquei em choque», começa por contar Bruno ao site da revista Maria, acrescentando que pediu ao responsável uma justificação e que este lhe terá dito apenas «porque sim».

Contactada pela revista Maria, a produção executiva de Casados à Primeira Vista assume, através de comunicado, que «Bruno Miguel foi seleccionado na fase inicial de casting» e explica que o seu afastamento teve que ver com «uma situação» encontrada no registo criminal do candidato.

Continue a ler aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram