Casados à Primeira Vista 2
Liliana sofreu nas mãos de um homem durante 3 anos

Nacional

Liliana Oliveira, a noiva escolhida pelos especialistas do programa Casados à Primeira Vista para Pedro, foi vítima de violência psicológica durante vários anos.

Ter, 15/10/2019 - 12:36

O diário desta segunda-feira, dia 14, do programa da SIC Casados à Primeira Vista ficou marcado por revelações surpreendentes. Se por um lado há quem já tenha sofrido de violência psicológica por parte de um ex-companheiro, por outro, há quem esteja disposto a amar e respeitar esta mulher que, até agora, não teve uma vida fácil. Estamos a falar de Liliana Oliveira que admitiu, aos especialistas ter sofrido, durante três anos, nas mãos de um homem.

«Simplesmente vives num medo constante»

«Quando terminei o meu casamento eu deixei-me envolver pela primeira pessoa que me deu dois dedos de conversa e que veio com a chamada 'canção do bandido'», revelou, acrescentando que o «amor por este homem a cegou». «Gostei demais, entreguei-me demais, fiz demais por uma pessoa que simplesmente queria o conforto e o bem-estar pessoal. A partir do momento que tu não podes dar a tua opinião e que não podes ter liberdade sequer para sair, conversar, falar, tu simplesmente vives num medo constante.»

Continue a ler aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: SIC 

 

Siga a Revista VIP no Instagram