Casados à Primeira Vista 2
Lara Afonso é madrinha de uma das noivas

Nacional

Entrámos em contacto com Lara Afonso, ex-apresentadora da CMTV, que é a madrinha de casamento de Marta, uma das noivas da segunda edição de Casados à Primeira Vista, da SIC.

Seg, 14/10/2019 - 10:35

A segunda edição do programa Casados à Primeira Vista estreou-se na noite deste domingo, dia 13 de outubro, na SIC. Marta e Luís, Liliana e Pedro, Inês e Hugo e Ana Raquel e Paulo formam os primeiros casais desta nova temporada do formato

Lara Afonso foi a madrinha de casamento de Marta, que trabalha por conta própria na área da comunicação. Contactada pelo site da revista VIP, a ex-apresentadora da CMTV revelou que decidiu «que não iria falar com ninguém sobre este assunto», mas agradeceu «a atenção».

Lara e Paulo Fernandes, locutor da M80 e repórter da Sporting TV, estão casados há 11 anos e têm duas filhas em comum: Victória, de dois anos, e Carolina, de dez meses.

Veja, na nossa galeria, as fotografias do casamento civil do casal, que aconteceu na Quinta da Barreta em Cascais.

«Nunca tinha engravidado de forma natural»

Quando anunciou a segunda gravidez, Lara explicou que passou por muitas dificuldades para engravidar e que esta gestação foi um «milagre». «Eu e o Paulo passámos por muitas dificuldades até conseguirmos engravidar...foram longos tratamentos», assumiu a comunicadora nas redes sociais.

«Nunca tinha engravidado de forma natural», começa por dizer. «Se a Victória foi uma vitória, o que aí vem é um milagre», acrescenta.

Nônô era sobrinha de Lara Afonso 

Leonor, a menina que lutou durante mais de um ano contra um tumor no rim e que emocionou Portugal, era sobrinha de Lara Afonso. Nônô, como era carinhosamente apelidada, morreu há cinco anos

Vanessa Afonso, mãe da criança, e a irmã fundaram, em dezembro de 2013, a Associação Princesa Leonor, Aceita e Sorri - APLAS, que tem como missão ajudar as crianças e jovens e as suas famílias a superar, da melhor forma, os diversos problemas que se colocam a partir do momento em que é diagnosticado o cancro.  

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram e arquivo Impala 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram