Casados à Primeira Vista 2
Dave sobre Ana Raquel: «Se a pessoa não está contente, nada justifica a má educação» [Exclusivo]

Nacional

Dave comenta, em exclusivo, a estreia da nova temporada de Casados à Primeira Vista, da SIC, ao site da revista VIP.

Seg, 14/10/2019 - 15:51

Estivémos à conversa com surfista Dave, que pôs muitas mulheres a suspirar quando apareceu na primeira temporada de Casados à Primeira Vista, da SIC, sobre a estreia da segunda edição do formato da estação de Paço de Arcos. 

«A produção em si acho que está mais gira do que a nossa. Aquele casamento em Tróia, da Liliana e do Pedro, estava brutal. O sítio que foi escolhido... a paisagem em si, então para mim que sou da praia e do mar. Fiquei com inveja, queria casar-me ali (risos)», começa por contar.

Tal como Graça, também o ex-marido de Eliana falou sobre os novos destinos da lua-de-mel de cada casal. «São espetaculares. Os nossos também foram giros, mas estas são brutais. Maldivas, ilha Maurícia...» 

Mudanças nas escolhas dos especialistas

«Tenho ideia que desta vez o match está baseado em pessoas que são muito idênticas e que procuram exatamente as mesmas coisas. Por exemplo, em relação à Liliana e ao Pedro: mostravam uma imagem de um a dizer que gostava de crianças e, na seguinte, o outro dizia que trabalhava com crianças. Não foram tanto à procura de uma suposta compatibilidade tendo por base as personalidades e poderem-se complementar nas suas diferenças mas sim por procurarem as mesmas coisas na vida e eu acho isso fundamental», considera.

Ana Raquel e Paulo

Sem dúvida que o que mais marcou esta estreia foi a forma como Ana Raquel falou para o noivo no altar, poucos minutos depois de se terem conhecido. 

«As pessoas põem-se um bocadinho a jeito. Não sei o que é que ela quer agora. Se a pessoa não está contente, nada justifica má educação. Uma pessoa vai para um programa de televisão, sabendo que muitas pessoas o veem, e ao falar da forma como falou, de maneira pouco educada, pôs-se logo a jeito para ser extremamente criticada. A opinião pública dela vai ser péssima», lamenta. 

«A Sónia esteve altamente deprimida com tudo o que lhe foi dito depois do programa. Foi muito difícil para ela», recorda. 

«Eu não gostava de ser rejeitado, muito menos de ser mal-tratado. Estava a ver o programa com o meu irmão [Tiago, que participou no programa O Carro do Amor, também da SIC] e ele disse: ‘Se fosse eu, já me tinha ido embora'», acrescenta.

O desportista acha difícil «aquilo dar seja no que for», até porque «quando uma relação está torta, dificilmente se vai endireitar». 

Também não gostei de ouvir a família da Ana Raquel a criticar a aparência do Paulo, nomeadamente quando falaram do nariz dele. Ela também não é uma elegância de mulher que possa estar a falar assim. Nem ela nem a mãe dela. Estão a apontar o dedo para quê?», remata. 

- Lara Afonso é madrinha de uma das noivas

Texto: Ivan Silva; Fotos: DR

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram