Casados à Primeira Vista 2
Clima quente entre Liliana e Pedro: «É melhor parar, olha as câmaras»

Nacional

Foi «amor à primeira vista». Liliana e Pedro são um dos casais de Casados à Primeira Vista e os dois parecem estar a entender-se na perfeição: «Nós os dois somos um.»

Qua, 16/10/2019 - 11:00

A química entre Liliana e Pedro foi imediata. Beijos, abraços e muita cumplicidade foram evidentes. Principalmente beijos, muitos. Os noivos desde que trocaram o primeiro beijo no altar, nunca mais pararam.

Durante a sessão fotográfica, durante conversas, no passeio de barco… Beijos e mais beijos. E foi nesse passeio de barco que durante uma troca de beijos intensos Liliana desfez o beijo e disse que era melhor parar sob a concordância de Pedro. No casamento todos perceberam a química e aplaudiram.

A mãe do noivo também aprova. Aliás, no dia da prova do fato de noivo, Marcelina protagonizou uma momento que ficou gravado [literalmente], quando questionada  se Pedro seria um bom pai. «Saramago disse uma vez e é verdade «os filhos são-nos emprestados por Deus, não são nossos». Mas se a noiva não ficar agradada com o fato que ele escolheu, também não faz mal, o fato é para despir, então basicamente é só para um bocadinho», ri-se, para depois continuar.

«Acho que ele vai ser um excelente pai, penso que ele também vai ser um excelente marido, mas eu não sei se há excelentes maridos, porque a excelência praticamente não existe. Se me perguntar se  o meu marido é um excelente marido? É um excelente homem e é um excelente marido, mas não é uma excelência por aí à além. Não me ponham isso na televisão porque o homem deixa-me», dando uma gargalhada. Pedro responde também a rir: Casados À Primeira Vista e divórcios há?»

Liliana não tem dúvidas que encontrou o amor da sua vida. «Eu estava destinada ao Pedro, e o Pedro destinado a mim, foi o que aconteceu. E daí esta entrega e esta magia, é química a mais», ri-se, feliz. Pedro concorda: «Sinto que nós os dois somos um», assume.

O que dizem os especialistas de tantos beijos

Alexandre Machado explica esta química. «Quando acontece esta cerimónia entre duas pessoas que não se conhecem eles têm aquela sensação que têm ‘ordem para matar’ e então acontecem estas coisas, explodem, deixam tudo o que está lá dentro sair e acontecem reações destas. Resta saber se agora, no dia a dia vão continuar assim ou se a carência do Pedro vai abafar a Liliana e e se ela se vai sentir desconfortável com a situação», afirma.

Fernando Mesquita explica também que estes beijos são uma descarga da tensão que sentiram antes desta experiência. «Eles criaram sonhos fantasias e ali concretizaram-se», sublinha o especialista.

«Neste momento não tenho vontade de continuar»

Ana Raquel passou o dia de casamento amuada. A própria afirma que não se estava a sentir bem. O dia ficou marcado por algumas expressões da noiva. «Estive o dia todo amuada», «Não consigo», «Neste momento não tenho vontade de continuar», «Vai lá sozinho, eu vou lá ter (momento da dança)» «Eu não gosto muito de dançar».

Mas se muitos duvidam deste casamento entre Ana Raquel e Hugo, a irmã do noivo nem tanto. «Estão a fazer um belo par, a noiva é muito divertida. Poderá vir a surpreender, o Hugo ainda tem muito para mostrar ainda», assegura. Também a mãe de Ana Raquel acredita neste casamento. «Acho que com o tempo o Hugo é capaz de conquistar a Ana, porque tem gostos muito parecidos com os dela», diz.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: SIC

Siga a Revista VIP no Instagram