Casados à primeira vista
Luís responde na mesma moeda: «A Marta não conhece nada da minha vida»

Nacional

Luís Santos, concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, esclareceu as polémicas do casamento com Marta e a aproximação com Tatiana, n’ O programa da Cristina

Qui, 09/01/2020 - 17:45

Marta Rangel não foi a única concorrente de Casados à Primeira Vista a visitar a casa de Cristina Ferreira, na SIC, na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro. Luís Santos seguiu-se à mulher e sentou-se à conversa com a apresentadora e com Cláudio Ramos

Em direto, Cristina Ferreira questionou o fisiologista acerca dos sentimentos que foi, ou não, desenvolvendo por Marta durante a experiência. «Apaixonaste-te por ela?», perguntou-lhe. Luís não hesitou: «Não», disse. 

De seguida, o nome de Tatiana Oliveira veio à baila. «Ouvimos dizer que a Tatiana não descartava a hipótese de ficar com o Luís…», atira Cristina «É o que se diz…», respondeu o noivo entre risos. «Eu gostava muito que acontecesse. Acho que vocês estavam todos perfeitos uns para os outros, não necessariamente para aquele par que ali tinham», acrescentou Claúdio Ramos. Luís brincou: «Até parece que fazem os pares e que depois baralham ali as cartas e ‘bora.»

Não satisfeito com as respostas de Luís, o apresentador insistiu: «e se a Tatiana tivesse aparecido no altar?» «Seria diferente. Eu e a Tatiana tínhamos conexão. Um estilo de vida igual, uma mente muito parecida. É muito fácil conversar com ela.» «Isso quer dizer o quê?» questiona, Cristina. «Quer dizer que nos damos bem. É preciso mais para ter uma relação. Não vou ter um relacionamento com alguém com quem não me estou imaginar. Fisicamente não tenho atração. Não estou a dizer que ela não é bonita, mas não ligo nenhumas ‘luzinhas’», assegura. 

As polémicas discussões com Marta 

Luís comentou ainda as tão faladas discussões com Marta, que mais tarde o chegou a acusar de ser uma pessoa agressiva. «A Marta não conhece nada da minha vida. Não sabe quem eu sou fora desta experiência. A minha vida é muito diferente da do português normal. Fora desta experiência eu quase não falo português, estou mais naquele mundo dos estrangeiros, onde acabei por me sentir confortável», garante. 

«Depois daquela discussão perdi a confiança nela. Ela estava a dizer coisas que nunca aconteceram», conta. «Eu até fui ver ao dicionário ver se ‘agressivo’ tinha o mesmo significado do que em inglês (…) Para mim um ato agressivo é uma pessoa que ataca ou provoca. Nunca o fiz», acrescenta. 

Cristina Ferreira quis saber mais. «Não estás nem com a Tatiana, nem com ninguém?» Luís garantiu que está solteiro.  

Cláudio Ramos não se ficou por aqui. «É pena… o rapaz até é bem parecido. Veste bem de cara e de corpo. Ele sem roupa tem o corpo todo tonificado. Fiquei triste. Achei que ele e a Marta iam funcionar», termina. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram