Casa Real Espanhola
Nova polémica: Leonor tem um namorado e Letizia está furiosa!

Realeza

A princesa Leonor está a viver o primeiro amor e a rainha Letizia está furiosa por considerar ser muito cedo para «amores e namorados».

Ter, 30/06/2020 - 15:48

Há um novo escândalo a envolver a Casa Real espanhola e desta vez as protagonistas são a rainha Letizia e a princesa Leonor. Mãe e filha desentenderam-se e tudo porque a princesa das Astúrias, de 14 anos, está a viver o primeiro amor.

A notícia foi avançada pela revista argentina Caras, que revela que a rainha de Espanha ficou muito descontente com a novidade, considerando que é «muito cedo para amores e namorados». Leonor não terá recebido da melhor forma a postura da mãe e terá recusado pôr um ponto final na «amizade» especial que a une a um dos seus colegas de turma.

Segundo a mesma publicação, o rapaz, que terá a mesma idade de Leonor, provém de uma família conceituada, uma das mais poderosas, a nível económico, de Madrid.

A princesa Leonor é a herdeira à coroa de Espanha e devido à responsabilidade que tem, Letizia procura controlar ao máximo todos os passos da filha mais velha, para que esta possa honrar os compromissos que tem para com o país.

De notar ainda que publicação argentina não fez qualquer tipo de referência à posição do rei Felipe VI em relação à nova «paixoneta» da filha mais velha. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Casa Real Espanhola e Reuters

VEJA AINDA: Letizia recupera vestido reciclado e faz furor em Palma de Maiorca

LEIA TAMBÉM: O truque de maquilhagem de Letizia que a faz parecer mais jovem

Siga a Revista VIP no Instagram