Casa dos Horrores
Turpin queriam ter mais um filho para poder entrar em realityshow

Internacional

Os cães estavam mais bem tratados do que os filhos. O casal Turpin está acusado de 75 crimes, entre abusos, torturas e sequestro aos 13 filhos.

Dom, 21/01/2018 - 20:27

O caso está a horrorizar o mundo e torna-se casa vez mais na mais macabra história de cativeiro. David e Louise Turpin mantiveram os 13 filhos em cativeiro, sob apertadas regras e condições deploráveis.

A história vai-se complicando à medida que novos pormenores são tornados públicos. Agora, o irmão de Louise conta ao jornal Mirror que os Turpin queriam ter um 14ª filho. A razão? Queriam ser protagonistas de um reality show.

«Perguntei-lhe porque é que queriam mais filhos e ela disse-me que queriam ter um reality-show.»

Esta será a razão para o casal e os 13 filhos se terem mudado para a Califórnia, para estarem próximos de  Hollywood. «Acreditavam que iriam ganhar milhões e ficar conhecidos» disse o irmão de Louise, Billy Lambert, à publicação.

LEIA AINDA: Casa dos Horrores. A mais macabra história de cativeiro

Louise riu-se em tribunal

O casal foi presente a tribunal esta semana e vestiram-se de negro. Quando acusados, a mãe das crianças riu-se.

«Ver a minha irmã a rir-se em tribunal quando os acusaram fez-me ter vergonha de ser irmão dela«, disse, acrescentando ainda que não se opõe à pena de morte.

O casal está acusado de 75 crimes, entre abusos, torturas e sequestro.  Ambos estão a ser defendidos por advogados distintos que já afirmaram querer fazer de tudo para os ilibar e não descartam pedir uma avaliação mental dos arguidos.

À medida que a investigação avança, novos dados surgem sobre a casa dos horrores. Segundo consta, a jovem de 17 anos que escapou de casa e contactou a polícia já planeava a fuga há dois anos. O cenário, que nesse dia deixou para trás, chocou a própria polícia. No interior da propriedade, os jovens estavam acorrentados e havia caixas de brinquedos por abrir que eram mostradas às crianças para as torturar. Só podiam comer uma vez por dia e não podiam dormir à noite, só de dia. Tomavam banho uma vez por ano, há quatro anos que não iam ao médico e nunca tinham visto um polícia.

Os Turpin estão em prisão preventiva e têm nova audiência em tribunal em fevereiro.

Cães estavam mais bem tratados do que os filhos

No interior da propriedade, foram encontrados pelas autoridades dois cães. Os animais estariam mais bem cuidados do que os próprios filhos do casal Turpin, que estavam subnutridos. Com cerca de um ano, os cães aparentavam um ar feliz e saudável. Ambos foram, entretanto, levados para um centro de acolhimento, onde estão disponíveis para adoção.

 

Siga a Revista VIP no Instagram