Caroline Flack
Família revela mensagem que ex do príncipe Harry escreveu dias antes de morrer

Internacional

Mãe da apresentadora divulga agora mensagem que a filha deixou por publicar no Instagram semanas antes de se suicidar.

Qua, 19/02/2020 - 12:13

Caroline Flack - a apresentadora de televisão britânica, de 40 anos, que foi encontrada morta no seu apartamento, em Londres, no dia 15 de fevereiro – escreveu um texto para ser publicado no Instagram, semanas antes de se suicidar.

Na altura, terá mostrado a texto à sua mãe , Chris, que a aconselhou a não publicar. A ex-namorada do príncipe Harry e do cantor Harry Styles fora acusada de violência doméstica pelo namorado, o tenista Lewis Burton. E preparava-se para ir a tribunal no dia 4 de março.

Agora, quatro dias após a sua morte, a mãe decidiu partilhar a mensagem da filha ao Eastern Daily Press. No texto, Caroline diz que o seu«mundo e futuro foram varridos de debaixo dos seus pés», por causa das alegações de violência doméstica. Garante que tudo não passou de um «acidente».

«Perdi o meu trabalho. A minha casa. A minha voz»

«Eu assumi a responsabilidade do que aconteceu naquela noite, mas foi um acidente. Não foi violência doméstica. Tivemos uma discussão e aconteceu um acidente. Um acidente. O sangue que alguém vendeu aos jornais era o meu sangue e foi algo muito triste e pessoal», escreveu a apresentadora, referindo-se ao facto de terem sido vendidas fotografias do seu apartamento, onde ocorreu a discussão, com sangue.

«Estou a falar disto porque a minha família não aguenta mais. Perdi o meu trabalho. A minha casa. A minha voz. E a verdade foi tirada das minhas mãos e usada como entretenimento. Não posso passar todos os dias escondida», partilhou.

A apresentadora tinha-se declarado inocente. O episódio aconteceu, em dezembro de 2019, durante uma discussão. Caroline atingiu o namorado na cabeça com um candeeiro, provocando-lhe um «ferimento significativo». Lewis Burton, de 27 anos, ligou o número de emergência e Carolina foi presa. Mas o tenista já tinha pedido para lhe retirarem as acusações.

No texto, a estrela de televisão assumiu que estava a «sofrer um esgotamento emocional há muito tempo» devido ao escrutínio público. Pediu, também, desculpas às pessoas que lhe são próximas.

«Sinto muito pela minha família, pelo que lhes causei e aos meus amigos por aquilo que tiveram de passar. Não estou a pensar em como vou recuperar a minha carreira. Estou, sim, a pensar em como vou recuperar a minha vida e a da minha família.»

 

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram