Carolina Resende Matos
Jornalista da TVI diz "adeus" a Queluz de Baixo e muda de cidade

Nacional

Numa publicação nas redes sociais, Carolina escreveu uma mensagem de "despedida". A jornalista vai sair da capital e mudar-se de malas e bagagens para a Invicta.

Sáb, 31/08/2019 - 17:05

Habituou os espectadores a a ouvirem falar de crime. Carolina Resende Matos esteve, nos últimos tempos, na linha da frente de muitas notícias que davam conta de tragédias, mas não só.

A jornalista de 29 anos começou a sua carreira na TVI, em  2010, como estagiária e meses mais tarde esteve no arranque da CMTV, estação onde permaneceu até 2013.

Em outubro do mesmo ano regressou ao canal de Queluz de Baixo... até agora!

«Digo adeus a Lisboa e abraço o meu Porto»

Numa publicação nas redes sociais, Carolina escreveu uma mensagem de "despedida". A jornalista vai sair da capital e mudar-se de malas e bagagens para a Invicta. « (...) Entre o ir e o ficar, decidi ir. Na descoberta do desconhecido, mas com a certeza que não falharei aos meus. E é isso o que levamos de melhor na vida», lê-se.

« (...) digo adeus a Lisboa e abraço o meu Porto. Grata por estes seis anos incríveis na capital. Levo comigo apenas as boas memórias. E são tantas... A todos os meus colegas: obrigada!», continua.

«Levo no coração o melhor de todos e deixo por cá, o melhor de mim»

Na mesma publicação, a jovem, que foi, até então, uma das caras do programa SOS 24, agradece também aos «elementos das forças e serviços de segurança. Pelo carinho. Pela coragem.» «(...) Realizei-me. Enfrentei medos. Conquistei o impensável. Mais do que algum dia imaginei», realça.

«Levo no coração o melhor de todos e deixo por cá, o melhor de mim. Obrigada. Hoje e sempre», finaliza.

Depois do anúncio deste ciclo que se fecha, as mensagens de força e gratidão para com Carolina Resende Matos são muitas, mostrando a admiração que colegas e amigos têm pela jornalista, que se muda agora para o Porto.   

Fotos: Reprodução Facebook

Siga a Revista VIP no Instagram