Carolina Patrocínio
Usa vestido arrasador igual ao de Kim Kardashian [Fotos]

Nacional

Carolina Patrocínio arrasa com um vestido muito especial desenhado por Gonçalo Mello. O estilista está a ser acusado de plágio porque o vestido é igual a um que Kim Kardashian usou em 2017.

Ter, 10/09/2019 - 17:30

Carolina Patrocínio foi uma das personalidades presentes na apresentação da nova temporada da SIC, num evento que tomou lugar no Capitólio, em Lisboa, esta segunda-feira, dia 9 de setembro.

A apresentadora, de 32 anos, conquistou, mais uma vez, todas as atenções ao desfilar toda a sua ousadia e sensualidade com um vestido da autoria de Gonçalo Mello. O look escolhido para a ocasião é constituído por um top branco e uma saia comprida, semitransparente, com alguns detalhes em prateado.

Gonçalo Mello acusado de plágio 

«Podia ser só mais um look. Mas este é meu. Pensado e desenhado por mim. Com uma costureira incrível que o concebeu», escreveu o estilista português.

No entanto, o post acabou mesmo por ser editado depois de o mesmo ter sido duramente criticado. Os seguidores acusam Gonçalo Mello de plágio, uma vez que este mesmo visual já teria sido usado por Kim Kardashian em agosto de 2017. «Carolina Patrocínio com o meu styling», alterou.

Veja as fotos do vestido na nossa galeria e compare-o ao usado por Kim Kardashian!

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram