Carolina Patrocínio «põe os pontos nos is»
Face aos rumores, apresentadora esclarece assunto «Cristiano Ronaldo»

Nacional

Carolina Patrocínio fala sobre o caso «Ronaldo» e quebra o silêncio sobre a polémica do momento.

Sex, 19/10/2018 - 14:21

Carolina Patrocínio foi apontada como uma das namoradas de Cristiano Ronaldo, em 2007.

Por isso, muitas publicações nacionais avançaram com a hipótese da possibilidade da apresentadora vir a ser chamada a tribunal para falar sobre o filho de Dolores Aveiro. Recorde que o craque português foi recentemente acusado por uma ex-modelo norte-americana que alega ter sido violada pelo jogador. 

O rosto da SIC ainda não tinha falado sobre este assunto e aproveitou o facto de ter sido entrevistada no programa Queridas Manhãs, da estação de Carnaxide, esta quinta-feira, dia 18 de outubro, para o fazer.

Foi na rubrica «Jogo Da Roleta» que Cláudio Ramos introduziu o tema. «Pois olha, já me estão a mandar ir embora, mas eu tinha aqui uma pergunta para te fazer e se tu não quiseres responder, não respondes. Nesta situação do Cristiano Ronaldo, que é este escândalo que há aí, e que todos nós desejamos que ele seja profundamente inocente, eu já li alguns títulos... tu também já deves ter visto, ou já te devem ter dito, que dizem 'Carolina Patrocínio poderá ser chamada a depor'», começou por dizer o apresentador.

«Isso é absolutamente mentira, isso é uma coisa completamente sem cabimento. Não sei qual foi a revista que avançou com isso. É completamente mentira», garantiu, de imediato, a mulher de Gonçalo Uva

«Não faz sentido nenhum», questionou ainda Cláudio Ramos. «Nenhum, nenhum, nenhum. Não tem nenhuma ponta solta», rematou a apresentadora do Fama Show, que agradeceu ainda a oportunidade de esclarecer o assunto.  

«Assim fica absolutamente esclarecido, antes que as pessoas comecem a falar. Obrigado pela tua generosidade», afirmou o apresentador. 

LEIA AINDA: Carolina Patrocínio responde a questões de cariz pessoal

Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram