Carolina Patrocínio
Pisca o olho a Cristina Ferreira para substituir Cláudio Ramos

Nacional

Carolina Patrocínio confessou a Carina Caldeira que não descarta a hipótese de substituir Cláudio Ramos e ser a nova «vizinha» de Cristina Ferreira.

Qua, 12/02/2020 - 11:56

Carolina Patrocínio não descarta a possibilidade de ser a nova «vizinha» de Cristina Ferreira. A apresentadora do Fama Show, da SIC, esteve à conversa com Carina Caldeira na emissão desta terça-feira, 11 de fevereiro, do Glitter Late Night, e revelou que gostava de substituir Cláudio Ramos n'O Programa da Cristina.

«Gostavas de ser a nova vizinha da Cristina?», perguntou Carina Caldeira.

«Claro! A Cristina é a nossa estrela!», respondeu, sem hesitar. «Tenho a sorte de ser convidada por ela e são sempre manhãs muito divertidas. Eu acho é que vão haver muitos vizinhos e muitas surpresas», acrescentou, deixando no ar a possibilidade de vir a fazer parte do leque dos «muitos vizinhos» que poderão entrar na casa televisiva de Cristina Ferreira.

«Não sei quando faço os meus filhos, o que é bom sinal. Significa que faço muito [amor]»

Carolina Patrocínio está grávida de quase oito meses e está ansiosa por ter nos braços o quarto filho e o primeiro rapaz. «Foi uma gravidez planeada assim, como as outras. Queríamos muito ter um rapaz!», confessou.

«Eles nascem todos na mesma altura, entre março e abril. Na verdade, eu não sei quando faço os meus filhos, o que é bom sinal. Significa que faço muito [amor]. As pessoas que sabem quando fizeram não é bom sinal», acrescentou, entre risos. 

«As pessoas julgam aquilo que não conhecem»

A boa forma física que mantém durante a gravidez é invejada por muitas mulheres. No entanto, há também quem critique a apresentadora por esta continuar a treinar com a mesma regularidade e o mesmo rigor durante a fase de gestação.

Questionada por Carina Caldeira sobre a forma como enfrenta as críticas, Carolina Patrocínio garantiu: «As pessoas julgam aquilo que não conhecem. Também acontece comigo: às vezes, julgo aquilo que não conheço porque acho estranho. O facto de eu treinar e esquiar na neve grávida faz com que as pessoas achem estranho e agressivo.»

«Hoje em dia não me tira o sono. Na primeira gravidez, tinha mais aquela coisa de querer provar. Agora, faço a minha vida», concluiu. 

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva estão juntos há dez anos. O casal deu o nó há seis anos. Diana, de cinco anos, Frederica, de três, e Carolina, de um e meio, são fruto da relação entre os dois. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram 

 

VEJA AINDA: Katia Aveiro oferece-se para ser nova vizinha de Cristina Ferreira

Siga a Revista VIP no Instagram