Carolina Patrocínio
Mostra como era em criança

Nacional

Carolina Patrocínio mostrou uma foto da sua infância e, de imediato, sobressaíram as semelhanças entre a apresentadora e a filha do meio, Kika.

Sex, 01/02/2019 - 21:00

A história repete-se, mas desta vez mudam as personagens. Carolina Patrocínio partilhou uma imagem de três crianças, mas não são nem as filhas, nem as sobrinhas. Na fotografia que publicou, nas redes sociais, surge a apresentadora e as duas irmãs: Mariana, a mais velha das seis irmãs e Inês, a terceira das seis.

«Eu, Noca e Mary», escreveu a mulher de Gonçalo Uva na legenda da imagem que partilhou, esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro. As três meninas aparecem sentadas num banco de jardim que é familiar às três irmãs. «Isto é capaz de ser no Careca...», comentou Inês. Carolina respondeu, de imediato: «É sim. Banco clássico». 
 

«A Kika é igual à Carolina»


Num dos comentários, a mãe de Diana, Frederica e Carolina revelou que «adora ver fotografias antigas». As opiniões à imagem foram muito idênticas. As parecenças entre Carolina e a filha do meio, Kika, como carinhosamente lhe chama, são inacreditáveis.

Mãe e filha são muito parecidas e são os seguidores que o dizem. «A Kika é a tua cara quando eras mais nova»; «A Kika é a sua cara»; «A Kika é igual à Carolina».

Carolina Patrocínio, de 31 anos, é casada com Gonçalo Uva há cerca de cinco anos e meio, e o casal tem três filhas: Diana, de quatro anos, Frederica, de dois, e Carolina com cerca de 10 meses. A apresentadora do programa Fama Show, da SIC tem seis irmãs: Mariana, Inês, Rita, Mónica e Vicky. Carolina Patrocínio é a segunda das seis irmãs.

Veja a imagem na nossa galeria!

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram