Carolina Patrocínio
Fãs perplexos com foto do filho: "Não tem um útero, tem uma fotocopiadora"

Nacional

Carolina Patrocínio mostra novas fotografias do filho mais novo, Eduardo, que deixaram os fãs completamente rendidos.

Ter, 20/07/2021 - 13:50

Carolina Patrocínio é uma mãe babada e não perde uma oportunidade para partilhar com os fãs alguns momentos ternurentos com os filhos Diana, de sete anos, Frederica, de cinco, Carolina, de três e Eduardo, de um. Esta segunda-feira, 19 de julho, a apresentadora derreteu a internet com novas fotos do filho mais novo.

Nas imagens, Eduardo surge ao colo da mãe e a apresentadora da SIC posa com um vestido vermelho. Na legenda da publicação, a mulher de Gonçalo Uva comparou-os aos emojis de um macaco e uma bailarina. "Os emojis são estes, certo?", acrescentou.

Os fãs de Carolina Patrocínio ficaram rendidos à fofura de Eduardo e, na caixa de comentários, evidenciaram as parecenças do menino com a mãe. "Muito fofo", "Você não tem um útero, mas sim uma fotocopiadora! Todos têm a sua cara", "Que amor!", "Um autêntico príncipe", "Coisa mais boa esse miúdo", "Tão parecido com as manas", "Borracho, cara da mãe!", "Lindo de morrer esse minorca", "Tão parecido contigo!", "O Eduardinho sai ao lado materno!", escreveram.

No entanto, houve ainda quem notasse as parecenças de Eduardo com a tia, Rita Patrocínio, que está à espera do primeiro filho, fruto da relação com o ator Tiago Teotónio Pereira. "Se a Rita tiver um filho rapaz, nem o miúdo vai ser tão igual à mãe como o sobrinho!", lê-se.

Alguns rostos conhecidos também não ficaram indiferentes às fotografias do filho mais novo de Carolina Patrocínio e de Gonçalo Uva. "Lindoooo", escreveu Maria Cerqueira Gomes. "Ai! Não se aguenta!", comentou Pimpinha Jardim. "Que bonito, Carol", afirmou Joana Freitas.

Veja as imagens na nossa galeria!

Nas fotografias com o filho, Carolina Patrocínio usou um conjunto vermelho, composto por um crop top elástico, de manga curta de ombros descaídos, de 65 euros, e por uma saia subida elástica com uma abertura lateral, de 115 euros. O conjunto é da coleção de roupa da atriz Sofia Ribeiro, em parceria com a marca Cawê. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram