Carolina Patrocínio farta de comentários ofensivos
«Este bullying online é uma questão muito grave!»

Nacional

«Eu guardo para mim a exclusividade do julgamento da mãe que eu sou!»

Qui, 04/04/2019 - 15:33

Na manhã desta quarta-feira, dia 3 de abril, Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Carolina Patrocínio e o sociólogo Lúcio Lampreia sentaram-se no sofá d’O Programa da Cristina, da SIC, para debaterem os comentários que muitas figuras públicas recebem nas redes sociais. Destes, muitas vezes são formadas notícias, que fazem correr muita tinta.

«A Rita Pereira tirou uns dias de férias, o filho foi com o pai visitar a avó que está em França e ela disse-o normalmente. É a vida dela, ela até quis partilhar isso, poderia nem ter dito onde ia», começa por dizer Cristina Ferreira. «Há uma série de comentários, que imediatamente surgem (…). Coisas que tu também já ouviste, como é que tu reages a isso», pergunta a apresentadora a Carolina Patrocínio.

«Eu há muito tempo que faço o exercício de não percorrer os comentários, porque não nos traz nada de bom. Cria-nos esta angústia, esta revolta... Não sabes se queres responder à letra, se também queres atacar com maldade», responde aquela que é um dos rostos do Fama Show.

«Eu guardo para mim a exclusividade do julgamento da mãe que eu sou»

A mulher de Gonçalo Uva não se deixa abalar e garante: «Eu guardo para mim a exclusividade do julgamento da mãe que eu sou. Eu não permito que nenhuma pessoa que eu não conheço, faça um julgamento sobre a forma como eu lido com as minhas filhas!»

«Para as minhas filhas sou a melhor mãe que consigo ser e para elas eu sou a melhor mãe do mundo. Gostaria de perceber o que vai na cabeça destas pessoas. Perceber o que as faz tornarem-se tão amarguradas para fazerem estes ataques gratuitos», exclama ainda.

«Este bullying online é uma questão muito grave, que pode acontecer com mães, com adolescentes, que estão sozinhos. Não posso desvalorizar esta questão, porque a mim não me afeta, mas eu tenho de continuar a falar sobre isto», remata.

Mais tarde, o rosto da SIC partilhou algumas fotografias do seu look no programa matutino e deixou a seguinte legenda: «Fui à casa da Cristina avisar (e despedir-me) dos haters. Por uma geração sem Cyberbullying!»

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram