Carolina Patrocínio
Explica como as filhas reagem à fama da mãe (vídeo)

Nacional

Aos 30 anos, Carolina Patrocínio é mãe de três filhas: Diana, Frederica e Carolina. À medida que vão crescendo, as meninas começam a aperceber-se da fama da mãe. Mas, como lidam com o facto de Carolina Patrocínio ser figura pública?

Ter, 19/03/2019 - 10:55

Ver Video

Carolina Patrocínio é a nova embaixadora da Solaris e, no dia da apresentação deste novo desafio, falámos com a apresentadora sobre o projeto, a vida atarefada e a família. 

«O desafio já tinha surgido há uns tempos. Eu estava nervosa e entusiasmada para que este dia chegasse e eu me desse a conhecer. Hoje finalmente pude aparecer de surpresa e não poderia estar mais contente», começa por nos contar.

Bronzeada 365 dias por ano, Carolina Patrocínio ficou muito contente com este convite: «O facto de estar associada a uma marca de sol e de bem-estar não poderia fazer mais sentido para mim».

Não sabe quantos óculos de sol tem em casa, mas são «muitos». «Tenho muitos. Agora vou ter mais, confesso. É uma paixão que me tem deixado louca. Cada vez mais arrisco com os óculos», confessa. 

«Sinto-me completa»

Carolina Patrocínio é mãe, apresentadora, fundadora e embaixadora. Qual é o segredo para conciliar tudo? 

«Consigo com logística, planeamento, com energia extra. Não é fácil e por isso é que também no nosso meio não são assim tantos os exemplos de pessoas que conseguem criar família numa fase tão jovem. Tudo se vai fazendo e não há nada que me deixe mais feliz do que ver as minhas filhas crescer e de me sentir realizada com o meu trabalho. Sinto-me completa. Se não estou ativa agora aos 30 anos, quando é que estarei?»

A reação das filhas à fama da mãe

A apresentadora da SIC é mãe de Diana, de quase cinco anos, Frederica, de três, de Carolina, de 11 meses. E as filhas mais velhas já se começam a aperceber que a mãe é famosa.

«A Diana, pela primeira vez na vida, no outro dia reparou que no centro comercial estavam a olhar para mim. Comentou: 'Por que é que as pessoas conhecem a mãe?'. De forma inconsciente disse: 'Não, não estão'. E ela: 'Estão, estão'», diz, entre risos.

«Aos poucos e poucos elas vão-se apercebendo que eu apareço na televisão. Mas elas pertencem a uma geração que pouco veem televisão, consomem muito o que querem e às horas que querem nos iPads», revela.

E sabem que são famosas no Instagram da mãe? «Elas não sabem o que é o Instagram e espero que assim continuem nos próximos anos. Têm noção que as pessoas na rua abordam-me. Não gostam, o que é natural, que roubem a atenção da mãe. Mas vão-se adaptando». 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: DR e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram