Carolina Patrocínio chora no programa de Júlia Pinheiro
«Foi quem me criou»

Nacional

Carolina Patrocínio esteve à conversa com Júlia Pinheiro na tarde desta segunda-feira, 3 de junho. Entre vários temas, o rosto do Fama Show falou sobre o divórcio dos pais: «foi sem dúvida o período de maior sofrimento da minha vida»

Seg, 03/06/2019 - 20:40

Carolina Patrocínio esteve no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, na tarde desta segunda-feira, 3 de junho. Algumas revelações sobre a vida privada e profissional foram relevadas em direto. As primeiras imagens a serem mostradas no formato foram do casamento da apresentadora com Gonçalo Uva.

«Namorar à distância é só para os fortes, aliás o casamento é só para os fortes. O casamento é uma maratona», começa por dizer sobre a relação com o pai das filhas. «Nós namorámos 5 anos à distância, até ficarmos noivos. Quando tivemos a primeira filha, a Diana, o Gonçalo abandonou a carreira de Rugby», revela a Júlia Pinheiro.

Carolina Patrocínio admite que o marido é «meiguinho» com ela e trata-a como uma «verdadeira princesa». Um dos factores essenciais na relação da apresentadora com Gonçalo Uva é o «repeito» e o «espaço». 

A apresentadora foi surpreendida com um vídeo das duas filhas mais velhas, Diana e Frederica, e da sobrinha, Pureza. «Eu achei que seria muito injusto reservar o melhor de mim só para mim. Tenho um enorme prazer em mostrar fotografias das minhas filhas», conta. Questionada sobre qual das três - Diana, Frederica e Carolina - é mais parecida com ela, Carolina responde sem demoras. «Fisicamente, acho que nenuma delas. De feitio é a Diana, é a mais espevitada», revela.

«Foi sem dúvida o período de maior sofrimento da minha vida»

Durante a entrevista, Júlia Pinheiro aborda o divórcio dos pais. «Na altura correu muito mal. Foi sem sombra de dúvida, o período de maior sofrimento da minha vida», confessa. Por outro lado, os pais de Carolina Patrocínio continuam os melhores amigos. «Fui apanhada de surpresa quando me contaram que iam separar-se. Eu tinha 12 anos e eles tinham a vida perfeita. Sofri muito, mas eles protegeram-nos sempre», continuou.

A apresentadora do programa Fama Show, da SIC, admite ser mais menina do pai. «As mães são mais disciplinadoras. Com os meu pai é sempre aquele mimo», revela.

Carolina Patrocínio lavada em lágrimas

Surpreendida fica Carolina Patrocínio quando vê a mãe Teresa Vieira de Almeida entrar pelo estúdio do programa. Quando a progenitora começa a tecer elogios sobre a apresentadora, Carolina emociona-se. «A Carolina sempre foi super alegre. Era a alegria da casa, sempre descomplicada. Sempre foi uma criança leve e feliz. As irmãs recorrem muito a ela porque ela é muito positiva e serena. A Carolina serve de união da familia. mesmo com as irmãs», conta a mãe da apresentadora.

Lavada em lágrimas, quando vê e ouve a ama que cuidou dela desde criança. Odina deixa um beijinho a Carolina e a apresentadora fica como nunca a viu. «A Odina foi uma marca influente em mim, foi quem me criou. Eu só queria ficar em casa a brincar com a 'Inha' e não queria ir à escola. Ela também já está a criar as minhas filhas, não sei o que seria a minha vida em ela», confessa sobre a ama.

Carolina entra no mundo da televisão com 16 anos. Sem a família saber, a apresentadora fez um casting e ficou com o lugar no programa Disney Kids que apresentava ao lado de Francisco Garcia. Quanto às polémicas de que é alvo, Carolina conta que a família lida pior do que ela. «Nós somos criticados por pessoas que não nos conhecem. As minhas irmãs, às vezes, querem responder à letra às pessoas, mas não vale a pena», diz.

«Ao princípio foi duríssimo. Não estamos à espera, não éramos do meio e não estamos habituados. A nossa menina é atacada por pessoas que não nos conhecem de lado nenhum», revela a mãe de Carolina Patrocínio, em direto.

Irmãs de Carolina Patrocínio revelam os segredos mais bem guardados da mana

Mariana, Inês e Rita juntam-se para contar alguns segredos desconhecídos sobre a apresentadora da SIC. «A minha irmã é medium porque ela pressentiu que a minha irmã Inês ia ficar grávida este ano e acertou»; «A minha irmã tem um dedo do pé maior do que o do pulgar»; «Ela range imenso os dentes a dormir»; «Ela é muito competitiva, em tudo»; «Ela faz aquele move da Anitta, com o bumbum, super bem». Estes foram alguns dos pormenores que as irmãs da apresentadora contam em vídeo.

Carolina Patrocínio acha piada e ri-se das irmãs. Em jeito de brincadeira diz: «Elas são completamente descompensadas», termina.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram